- 06 Abr 2010, 00:37
WoW
- 06 Abr 2010, 02:31
Ja conheço isso a anos...
Eu vivo tentando usar e tal, mas só quando eu passo dias consecutivos tentando que custuma funcionar. Nunca tive um efeito forte como o Hand of God, Gates of Hades e nenhum como os de drogas mesmo. Eu não uso os mais cabulosos por medo, mas admito que os de drogas já usei e senti só um pouco de diferença em mim, as vezes uma tontura, as vezes eu ficava meio mole, ria muito, seja o que for...
Os que já tiveram efeito em mim que eu lembro bem: QuickHappy, Sleeping Angel e LucidQH.
O primeiro é 5 mins e te deixa com alto astral. Você fica mais feliz e com mais animo, mas também não dura muito. Tenho um amigo que na primeira vez que usou, participamos de um clube da luta e ele não conseguia parar de rir, auhahuah. Tomava soco na cara e caia no chão rindo, foi muito bom!
O segundo te ajuda a ficar no clima de durmir... Deita na cama e fecha os olhos, ouvindo. A luz se você preferir manter acesa, não é bom que fique mexendo muito, mudando de forte pra fraco e tal, porque tira a concentração. Bom, se foi ele ou o sono que me derrubaram, não sei, mas eu usei várias vezes e pareceu dar uma ajuda. Sem falar que eu custumava durmir muito bem.
O LucidQH demorou pra funcionar... fiquei uma semana sem parar usando e logo na quinta feira eu tive um sonho MUITO louco, que eu podia controlar minhas ações e desenvolver qualquer coisa, como se fosse o Deus do sonho. Achei MUITO sinistro, mas isso só aconteceu uma vez. Daí em diante, ele só me ajudava a sonhar mesmo(coisa que nunca rolava, por anos) e assim que eu parei de usar, uns 2 dias depois eu já parei de sonhar denovo.
É importante ter fones bons e seguir as regras de como usar, seja sentado ou deitado, sem som externo (bons fones ajudam nisso) e sem perder a concentração na musica por muito tempo. Existem bons sites sobre isso, no orkut também tem uma ótima comunidade com todos os sites, doses e como usar, relatos etc.
Já usei outras que puderam ter algum efeito e tal. Eu não considero o I-Doser uma farça, mas acredito que não seja para todos. Se você não acredita, nem tente usar, porque vai ser uma barreira e vc só vai gastar tempo...
Esse meu amigo que usou o QuickHappy e não conseguiu parar de rir por horas, uma vez usou Nitrous e me disse que a garganta começou a queimar e ele se sentiu muito mal! Tenso né? Eu já usei e nada pegou.
Se alguem quiser pegar as doses diretamente de mim, manda PM (eu não tenho nenhuma que não seja oficial), eu tenho em mp3 e posso ensinar como passar elas pra mp3 tbm. É bem legal, ando com elas no ipod pra quando rolar.
O site é: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5532212