Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

semcompromisso

Aprendiz

#22281 Boas pessoal....

Bom este tópico e para falar sobre um programa que muitos aqui ja conhecem ou ouviram falar,o I-Doser,conhecido na internet como "A Droga Virtual" onde se pode "experimentar" diversos tipos de substâncias virtualmente.

NÃO estou aqui fazendo apologia ao uso de drogas ou coisa assim,até pq sou muito "careta" em relação a isso,até o uso da bebida e super controlada por mim,mas um programinha destes não seria melhor do que vc ver os caras vendendo a roupa do corpo para sustentar o vicio!? sei lá...

Mas quero falar que além desse monte de substancias que o programa traz,ele também traz coisas interessantes,como programa para melhorar a sua auto estima,melhorar a memoria,viagem astral,acabar com a depressão,estimular a criatividade,parar de fumar..etc

Agora uma introdução tirada do blog mixtotal ;
Código: Selecionar tudoVocê já ouviu falar em “droga virtual”? Pois é! Até virtualmente elas existem!

Antes de mais nada, deixo claro que esta matéria não tem nenhuma intenção de fazer qualquer apologia as drogas, mas sim, apresentar um programa que promete através de sons, modificar o comportamento do cérebro.

O I-Doser é febre nos Estados Unidos e na Europa e agora está virando moda entre os jovens brasileiros.

O site do I-Doser promete ser possível simular o efeito de diversas “drogas” sem viciar e prejudicar a saúde. A lista de entorpecentes é longa e dentre elas é possível experimentar “doses virtuais” de drogas recreativas como: maconha, LSD, Ecstasy, Cocaína, crack, álcool, entre outras. Algumas doses prometem a possibilidade de fazer uma “viagem astral”, melhorar a memória, tirar a depressão, estimular a criatividade entre outros benefícios.

Na verdade esse programa utiliza ondas sonoras denominadas de “binaurais’ para estimular as freqüências cerebrais, enviando sons diferentes para cada ouvido.

De acordo com uma matéria que encontrei sobre os sons binaurais, o nosso cérebro produz ondas de correntes que fluem através das ligações neurais. O tipo de onda cerebral é definido pela freqüência a que pulsa, e este tipo particular de pulsação influenciará o nosso estado mental respectivo. É aí que entra os sons binaurais. Enviando diferente freqüências para cada ouvido através de headphones, é possível alterar gradativamente as ondas cerebrais.
Olhando comunidades relacionadas no Orkut, percebi que muitos “usuários” do I-Doser sentem-se desconfortáveis de serem denominados dessa forma pois têm medo de serem confundidos com verdadeiros usuários de drogas. De qualquer forma acho um pouco de exagero, até porque somos usuários de muitas coisas como: internet, operadora de celular, produtos de higiene e beleza, etc.

Não estou defendendo o uso do programa, mas acho muito interessante, se usado de forma moderada e consciente. Exagero, seja com o que for, nunca é saudável. Mesmo se tratando de algo que não utiliza nenhum tipo de química, apenas sons. Lembrando que por experiência própria não é tudo aquilo que promete. Mas sim, os sons binaurais podem mesmo influenciar as freqüências cerebrais.

Código: Selecionar tudoComo e quando você conheceu o I-Doser?

Conheci o programa em Abril de 2007. Desde então, me interesso bastante pelo fato de que um estímulo sonoro pode vir a influenciar o cérebro humano. Fui apresentado ao programa pelos amigos de escola.

Descreva uma experiência que mais te marcou e especifique a dose utilizada.

As digressões e conversas “consigo mesmo” são extremamente comuns com as doses que uso pelo programa (o que a Química chama de Alucinógenas Dissociativas: Ketamine, DXM; e outras de efeitos curiosos criadas pelo próprio programa: a Black Sunshine, por exemplo). Como experiência “fora do comum”, eu já tive a sensação de medo extremo ao sair do corpo (com um efeito indesejado, uma “Bad Trip”, na dose Lucid Dream), a sensação de que uma mão pousou violentamente sobre meu ombro (durante a dose DXM – fato que obviamente me assustou muito), entre outros fatos menores, como alucinações sonoras (Absinthe).

Na sua opinião, qual dose simula o efeito mais impressionante ou interessante?

Eu particularmente prefiro as doses com efeito mais “digressivo” (como a Black Sunshine, Divinorum) ou as anestésicas, barbitúricas, relaxantes (como a Morphine, Demerol, OXY, Anesthesia, Downer) às doses alucinógenas e estimulantes que o programa oferece. Além disso, são notáveis as duas doses Premium: A Hand of God e a Gate of Hades. Eu particularmente nunca testei nenhuma delas, mais por medo do que por falta de oportunidade.

A utilização do I-Doser traz algum benefício ou serve apenas de modo recreativo?

O programa oferece doses que vão além da recreação. Citando dois exemplos: temos a dose QUIT!, que promete facilitar as coisas para aqueles que estão tentando parar de fumar; e temos a dose Grey-B-gone, que aparenta retardar o aparecimento de cabelos grisalhos. Vale lembrar que estas doses são ditas “experimentais” pelo próprio site; este não garante seus efeitos, apesar de depositar bastante confiança em tais. Sobre o uso recreacional do programa, eu gostaria de comentar que aqueles que buscam no I-Doser meramente um meio de se ter alucinações de modo mais prático e acessível, estão procurando pela coisa errada. Vejo no programa uma exploração de algo “além”, que promente trazer muitos benefícios àqueles que sabem usá-lo.

Eu particularmente gosto de programas de desenvolvimento pessoal,como diz DavidAngelo,Pare de receber seus trinta minutos diarios de doses cavalares de medo,angustia e estress (Tele jornais,novelas) e use este tempo para se desenvolver.

Download Completo = Programa + Doses (27MB)

http://uploading.com/files/emb3bm2f/I-Doser_4.5.rar/
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22293 Não é comprovado que isso funcione e se funcionar, no próprio site do programa diz que os efeitos duram apenas por alguns minutos. Alguns duram praticamente só durante a dose.

Se alguém sentir algo usando isso aí, posta um feed aqui!
AlphaPro

Aprendiz

#22340 Isso ai não funciona, usei as drogas mais pesadas que tinha e fiquei com minha cabeça zumbindo durante uns 5 minutos por causa do som idiota que isso faz.
Doggystyle

Pickup Artist

#22344 Já ouvi I-doser e digo que não senti nenhum efeito,há quem diz que vc tem que ter um fone fodásticoo!!!
Não sei,já ouvi boatos que essa parada vicia tb,pois vc vai sempre querer comprar no site do fabricante os sons mirabolantes!!

Na minha opinião estou neutro,não se se funciona ou funciona mesmo!!Alguns dizem que funciona,outros não!!Mas na realidade:para que precisamos disso?Para que sentir efeitos das drogas??
Reflitam...
#Edge

PUA Avançado

#22376 Já usei esse I-Doser... não senti nada além de uma dor de cabeça FUDIDA por causa disso :bravo
Engraçado que eu via uns videos no youtube com caras até chorando por causa disso .-.
tipo, efeito "mão de Deus" e tal.. Sinistro :rolf
KeekGeek - França

PUA Avançado

#22433 Então galera, meu projeto final de engenharia foi nessa área exatamente. :ae
Indução de ondas cerebrais por Binaural Beats, exatamente a mesma coisa que o o I-Doser, só que eu desenvolvi um sistema stand-alone para fazer isso.
É comprovado por diversos artigos cientificos que isto é sério e funciona.

Quem quiser conhecer mais aqui está a minha monografia:
[url]http://engcomp.up.edu.br/arquivos/engcomp/File/Projetos%20Finais/2008/Rafael%20Ferreira%20França%20-%20Indutor%20de%20Ondas%20Cerebrais%20por%20Batimento%20Bineural.pdf[/url]
Chidii

Aprendiz

#22443 Funciona !

Só que tem várias regrinhas a serem seguidas. Relaxar completamente o corpo é uma das principais.

Ja usei algumas doses fracas, e sugiro fazer isso num quarto escuro em sofá inclinado (H) ;p
Enfim, não vou descrever as paradinhas que ajudam a estimular o efeito, pq são várias. Mas pra quem tem curiosidade...

Essa Hand of God ( Mão de Deus ) é um dose de nível 6 se não me engano. Li no relatório P2 dessa dose que além de ter uma certa experiencia em outras doses, é recomendável usar durante o dia ( a sensação que as ondas de som criam faz seu subconciente despertar inúmeras vibrações no organismo que a noite não faria ). Parece ser estranho mas é isso ;x

Eu e um amigo usamos, ele durmiu no meio da dose e teve uns sonhos lokões ;p
Eu usei, e senti meu corpo flutuando, e depois, debaixo dágua :S
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

keekgeek escreveu:Então galera, meu projeto final de engenharia foi nessa área exatamente. :ae
Indução de ondas cerebrais por Binaural Beats, exatamente a mesma coisa que o o I-Doser, só que eu desenvolvi um sistema stand-alone para fazer isso.
É comprovado por diversos artigos cientificos que isto é sério e funciona.

Quem quiser conhecer mais aqui está a minha monografia:
[url]http://engcomp.up.edu.br/arquivos/engcomp/File/Projetos%20Finais/2008/Rafael%20Ferreira%20França%20-%20Indutor%20de%20Ondas%20Cerebrais%20por%20Batimento%20Bineural.pdf[/url]

Que funciona eu não duvido. Som bineural realmente tem seus efeitos, mas como ele apenas poe o cérebro em um estado, não duram por muito tempo.
Ou seja, se você vai usar a dose de confiança para perder AA, quando a dose terminar e você começar a arrumar para sair, o efeito já passou e você só perdeu tempo!

Chidii escreveu:Funciona !

Só que tem várias regrinhas a serem seguidas. Relaxar completamente o corpo é uma das principais.

Ja usei algumas doses fracas, e sugiro fazer isso num quarto escuro em sofá inclinado (H) ;p
Enfim, não vou descrever as paradinhas que ajudam a estimular o efeito, pq são várias. Mas pra quem tem curiosidade...

Essa Hand of God ( Mão de Deus ) é um dose de nível 6 se não me engano. Li no relatório P2 dessa dose que além de ter uma certa experiencia em outras doses, é recomendável usar durante o dia ( a sensação que as ondas de som criam faz seu subconciente despertar inúmeras vibrações no organismo que a noite não faria ). Parece ser estranho mas é isso ;x

Eu e um amigo usamos, ele durmiu no meio da dose e teve uns sonhos lokões ;p
Eu usei, e senti meu corpo flutuando, e depois, debaixo dágua :S

Como relaxar corpo totalmente sendo que dose começa assim que você clica no botão? u.u
Como eu disse, não duvido que funcione, só acho que não vale a pena.

hewertongenuino escreveu:galera fuciona sim. so que você tem que treinar o celebro...
depois posto as com as em portugues

Treinar o cérebro a fazer o que? Ouvir? xD
Você tem que treinar é se relaxar e se concentrar.

Bom, cada um com sua opinião, eu acho que não vale a pena perder 30 minutos "vegetando" para ter um efeito que não vai durar muito tempo.
Eu prefiro perder 30 minutos sargeando! Assim eu aumento todas as minhas habilidades PUA ao mesmo tempo e com efeito eterno! =)

Abraço,

Tremere.