Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
rtlboson

Aprendiz

#23188 Ja conheço isso a anos...
Eu vivo tentando usar e tal, mas só quando eu passo dias consecutivos tentando que custuma funcionar. Nunca tive um efeito forte como o Hand of God, Gates of Hades e nenhum como os de drogas mesmo. Eu não uso os mais cabulosos por medo, mas admito que os de drogas já usei e senti só um pouco de diferença em mim, as vezes uma tontura, as vezes eu ficava meio mole, ria muito, seja o que for...

Os que já tiveram efeito em mim que eu lembro bem: QuickHappy, Sleeping Angel e LucidQH.

O primeiro é 5 mins e te deixa com alto astral. Você fica mais feliz e com mais animo, mas também não dura muito. Tenho um amigo que na primeira vez que usou, participamos de um clube da luta e ele não conseguia parar de rir, auhahuah. Tomava soco na cara e caia no chão rindo, foi muito bom!

O segundo te ajuda a ficar no clima de durmir... Deita na cama e fecha os olhos, ouvindo. A luz se você preferir manter acesa, não é bom que fique mexendo muito, mudando de forte pra fraco e tal, porque tira a concentração. Bom, se foi ele ou o sono que me derrubaram, não sei, mas eu usei várias vezes e pareceu dar uma ajuda. Sem falar que eu custumava durmir muito bem.

O LucidQH demorou pra funcionar... fiquei uma semana sem parar usando e logo na quinta feira eu tive um sonho MUITO louco, que eu podia controlar minhas ações e desenvolver qualquer coisa, como se fosse o Deus do sonho. Achei MUITO sinistro, mas isso só aconteceu uma vez. Daí em diante, ele só me ajudava a sonhar mesmo(coisa que nunca rolava, por anos) e assim que eu parei de usar, uns 2 dias depois eu já parei de sonhar denovo.

É importante ter fones bons e seguir as regras de como usar, seja sentado ou deitado, sem som externo (bons fones ajudam nisso) e sem perder a concentração na musica por muito tempo. Existem bons sites sobre isso, no orkut também tem uma ótima comunidade com todos os sites, doses e como usar, relatos etc.

Já usei outras que puderam ter algum efeito e tal. Eu não considero o I-Doser uma farça, mas acredito que não seja para todos. Se você não acredita, nem tente usar, porque vai ser uma barreira e vc só vai gastar tempo...
Esse meu amigo que usou o QuickHappy e não conseguiu parar de rir por horas, uma vez usou Nitrous e me disse que a garganta começou a queimar e ele se sentiu muito mal! Tenso né? Eu já usei e nada pegou.

Se alguem quiser pegar as doses diretamente de mim, manda PM (eu não tenho nenhuma que não seja oficial), eu tenho em mp3 e posso ensinar como passar elas pra mp3 tbm. É bem legal, ando com elas no ipod pra quando rolar.

O site é: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5532212
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

rtlboson escreveu:Tenho um amigo que na primeira vez que usou, participamos de um clube da luta e ele não conseguia parar de rir, auhahuah. Tomava soco na cara e caia no chão rindo, foi muito bom!

Ele deve ter errado de dose e ter usado "Retard". :rolf
mourão

Pickup Artist

#50153 funciona sim.... ano passado eu era meio q viciado em idoser... testei algumas doses que me fizeram riri sem exlpicaçao or alguns minutos.... nao xegei em arofundar em doses mais pesadas pq tava na epoca de vestibular....
mas pretndo voltar a usar.. é muito loooko....