Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#426195 Hoje tava me lembrando de uma hb que cheguei na noite e falei o seguinte:

"Até que no escuro dançando você fica bonitinha"

HB: Isso foi uma crítica ou um elogio?

"Depende de como vc interpretar"

Dai ela virou e continuou dançando sem me dar bola... O que eu poderia ter respondido?

Uma coisa que reparei é que o neg funciona mesmo, digo isso pq nesse dia os kras tudo que estavam chegando nela ela nem olhava pra eles, fingia que os kras nem tavam ali ("Adoro meninas malvadas assim xD"), mas na época eu era beta d+ e tava começandoa a testar os métodos de sedução. Quando mandei o NEG nela elá já se virou todo pra mim e segurou o cabelo por sobre o ombro e ficou alisando com as duas mãos. Só que não sube responder a pergunta dela e me fudi :(
GGan

Aprendiz

#426201 Olha, por que em vez de ficar tentando parecer foda, você simplesmente não diz a verdade? Você não queria dizer isso. Diga o quê realmente pensa e não seja grosso! Isso foi grosso!
Abraço.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#426223 Ter aberto com o Steath Attraction, aquela abertura que vc chega dançando encostando as suas costas na dela de leve, e ela responde ou se afastando ou continuando la dançando, dae depois vc so abria verbalmente ou continuava com esse jogo nao-verbal :)
Ctrl+C

PUA EXPERT

#426235 [font=Times New Roman]Cara, essa foi horrível! Se a garota fosse negra ela te processaria, cuidado com oque você diz, manere nos negs ( isso foi grosseiro demais).[/font] [font=Times New Roman]Você deveria ter dito algo como...[/font]
[font=Times New Roman]" É que você é bela como a noite" ou sei lá... e não ter dito "no escuro dançando você até que é "bonitinha""[/font]
[font=Times New Roman]soou assim para ela: " Nossa que coisa horrivel, parece até a Lacraia dançando, pelo menos no escuro quando não posso te ver e ninguem mais pode te ver, você fica bonitinha" *e em seguida enterra os dois braços nos olhos* - foi isso que você disse![/font]
[font=Times New Roman]Mas é isso amigo, vivendo e aprendendo...confesso que ri muito com isso![/font]
[font=Times New Roman]Qualquer dúvida estamos aí![/font]
Maruki

Aprendiz

#426298 concordo com o pessoal acima foi muito grosso e soou muito ruim pra ela, e depois vc completou com depende de como vc interpreta piorando a situaçao, o melhor a ser dito talvez fosse:
"Como voce eh linda dançando a noite"