Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#426396 Mens'Health-janeiro de 2011

Uma pesquisa feita pela Universidade Nacional da Indiana EUA, de pessoas entre 20 e 29 anos ,sobre a constância com que elas fizeram sexo oral no seu parceiro no ultimo més,metade das mulheres disseram que sim já os homens só 40% fizeram. As pesquisa também mostro que quanto maior o tempo da linguá do parceiro maior era o orgasmo das parceira...

E meu chegado pode fica fera no oral que voce vira o cara pra ela se quiser um complemento usa um halls preto elas ficam loucas.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#429070 Muito bom o tópico cara, abordou muito bem o requisito sexo e tensão sexual.
Notei que o assunto que gerou comentários foi sobre o "sexo oral", na minha humilde opinião o homem deve fazer sexo oral na mulher na mesma intensidade que ela faz nele.
Eu conheço uma garota, ela disse que gozava mais no sexo oral do que no sexo propriamente dito.
Então galerinha ai, a dica mais importante é fazer sexo oral e bem feito na sua companheira.
Seja diferentes dos outros caras que transaram com ela.
Abraço a todos.
Diderot - MEMBRO EXCLUSIVO
#472994 Grande Hamunaptra, ótimo post cara ;)
Foram poucos FC's na minha carreira PUA, então cara só tenho a lhe agradecer
Colocar essas ressalvas em prática e manter o que ja acho positivo.

Abraço!