Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#663337 gostei muito ;)

dessas dicas eu gosto de tocar o ponto rugoso no interior da vagina depois que ela estiver beeeem relaxada

outro coisa que costumo fazer é quebrar o clima de uma hora pra outra e passar pra uma brincadeira isso deixa a mulher doida e sem entender depois retorna a Tensão Sexual...
Beren

Aprendiz

#689817 Cara, muito bom seu post.

A parte de como fazer uma transa ficar melhor foi bem interessante adicionei bastante, em qualidade, a minha própria transa. Essa parte do cú doce é realmente muito bom. É simplesmente fazer ela criar uma expectativa maior, e assim ela vai querendo mais, e quanto mais ela quer mais expectativa e maior prazer sexual ela terá quando vc chegar no clítoris.

Mas não seja um animal, modere ao criar expectativa.

Muito bom o post.

[]'s
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#689837 Material de pura qualidade,,muito bom....Isso que vai fazer a diferença num pua,,a qualidade do sexo que ele faz com as hbs,,,,não adianta nada ser bom nas dinamicas sociais e ser um zero a esquerda na cama.....O pua tem que ser unico na cama também....
Mtigre

PUA EXPERT

#747123 Bom post, meu caro.
Li, certa vez numa reportagem, que as mulheres estão cada vez mais insatisfeitas com seus companheiros, pois eles são muito apressados e em tão pouco tempo gozam...
A solução:
-Na enquete feita a maioria das mulheres preferem como preliminares o bom sexo oral, assim como tu postasse aqui, e beijos longos de língua. Após esse processo elas gostam que nós homens facamos o uso de brinquedos que deixem a relação sexual mais interessante, tais como cremes e chicotes.
Por fim vem o sexo. Porém elas preferem a movimentação ao inves de ficaram estáticas. Como assim? Simples! Elas preferem experimentar outras posições ao invez de ficarem somente em uma durante todo o sexo.

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Mtigre escreveu:Bom post, meu caro.
Li, certa vez numa reportagem, que as mulheres estão cada vez mais insatisfeitas com seus companheiros, pois eles são muito apressados e em tão pouco tempo gozam...
A solução:
-Na enquete feita a maioria das mulheres preferem como preliminares o bom sexo oral, assim como tu postasse aqui, e beijos longos de língua. Após esse processo elas gostam que nós homens facamos o uso de brinquedos que deixem a relação sexual mais interessante, tais como cremes e chicotes.
Por fim vem o sexo. Porém elas preferem a movimentação ao inves de ficaram estáticas. Como assim? Simples! Elas preferem experimentar outras posições ao invez de ficarem somente em uma durante todo o sexo.

Abraco,
Mtigre

Essa preferência sexual das mulheres está acontecendo também pela abertura moderna em relação ao sexo. Falar sobre sexo hoje em dia é parte da rotina, principalmente nos relacionamentos! Valeu o feed man! :ajoelhar