Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

single

Veterano - nível 9

#426303 Boa tarde guerreiros!

Direto ao ponto.

Eu tenho uma irmã da minha idade, e sempre que tento alguma coisa a mais com suas amigas ela entra no meio para separar, gostaria de encontrar um modo de modificar as coisas por aqui.
As amigas HB's da minha irmã sempre estão por aqui em casa, e eu fico sem jeito de começar uma interação e acabar deixando a HB desconfortável pelo fato de ser amiga da minha irmã e estarem dentro dos meus aposentos... :grump
Ctrl+C

PUA EXPERT

#426313 [font=Times New Roman]Ou tua irmã tem ciúmes de você, ou tem ciúmes das amigas...vai entender, eu tenho uma irmã, e eu já fiquei com algumas das amigas dela no passado, e ela que dava força ainda ( ela é minha wingwoman), e somos muito unidos, quando andamos juntos na rua, perguntam se não somos namorados, não sei porque mas é verdade...[/font]
[font=Times New Roman]Como é o relacionamento entre vocês dois? talvez vocês estejam muito separados, falta cumplicidade, amizade entre vocês...busque se tornar melhor amigo dela, assim como eu sou, afinal ela é sua irmã, e você deve cuidar dela entende?! Não digo para ser super protetor e ficar cuidando da vida dela, e sim ser amoroso com ela, cuidar dela afinal...ela é tua irmãzinha cara. Abraços! Estarei a disposição sempre que precisar.[/font]

=)
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Faça como meu comparsa Prince falou...

Te aconselho também a usar esse fator para causar tensão sexual. Tipo, fale sempre em tom de brincadeira com elas, poucas frases. Provavelmente tua irmã irá ser grossa.

Então........ aproveite quando ela não estiver perto, e tente uma aproximação maior com as amigas, fale mais baixinho.... diga "agora que a xerifona não está aqui, deixa eu te dizer... gostei do teu estilo hoje hein..."

Aí quando a chatinha voltar, você sai sorrindo e disfarçando, se comunicando apenas com olhares. Daí a finalização é contigo galo!

abraço do DON

HASUehAUSh perfeito, isso vai criar uma tensão como se fosse algo proibido, e sabem que mulheres não resistem a nada que é proibido, e elas vão querer te encontrar ás escondidas dae pra frente hehe
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#426786 Seguinte,
Só tem duas posturas efetivas:
A primeira já foi esmiuçada aqui que é usando tensão sexual e usando uma sedução stealth. Uma coisa que funciona e bem até demais é usar kinos furtivos e ousados que só você e a amiga da irmã possam perceber o que está acontecendo combinados ou não com tensão sexual: toques casuais, roçar parecendo sem querer, jogo de pernas por baixo da mesa e outros jogos de kinos que elas adoram amplificado pela emoção do escondido.

A outra é tornar sua irmã sua pivô, isso pode ser mais desafiante, por que não é uma questão dela necessariamente, mais uma questão SUA. Ou seja, as pessoas geralmente são reflexo de nossos comportamento, o que significa nesse caso que não apenas uma aproximação com a sua irmã seria necessária, mas você teria que mostrar a mesma postura de "não-ciumento" em relação a ela e os amigos dela. Tanto verbal quanto não verbalmente. Sabemos que isso para muitos irmãos pode ser algo realmente desafiante.

Isso não significa deixar de ser protetor com ela e conselheiro, mas significa não ter uma postura reativa, pois é certo que o comportamento das outras pessoas é um reflexo de nosso comportamento e isso é mais verdadeiro ainda com irmãos.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#427330 Achei muito boa a resposta de todos, afinal é uma coisa que acontece inclusive comigo antes de namorar. Muitas vezes a minha irmã ficava colocando terra para que as amigas nao ficassem comigo ou até mesmo afastando as amigas de mim. E sabendo como proceder ajuda e muito. :ae