Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#426319 Eu conheço aquela frase:
É melhor dormir satisfeito do que acordar arrependido.

Entretanto, não fiz jus à esta sentença.

Sábado eu sai com uns amigos e fomos numa balada.
Eu estava com meu Inner um pouco alto e me sentindo bem. Estava com uma linguagem corporal boa e tal.
Quando meu amigos foram no bar, eu encostei no balcão e fiquei olhando para ver se havia algum set bom. Então percebi que uma HB8 (ou 9, estava sem óculos, mas parecia 9) não parava de me olhar. Então comecei a fazer um contato visual e ela fazendo também.
Mas eu não sabia o que falar! Eu queria aproveitar os olhares dela para criar um opener (algum que já tinha visto aqui), mas eu não conseguia pensar em nada! E no fim nem cheguei. Perdi, talvez, um KC e PC com uma menina que era super bonita.

Agora, galera, como eu poderia ter abordado ela?

Valeu! ;D
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#426334 isso é normal amigo, no começo a AA bate mesmo ai o jeito e enfrentar de frente vc podia falar algo do tipo como: se vc ficar só me olhando nunca vai me conquistar ou algo assim :lingua
paulopua

Veterano - nível 1

#426341 Podia ter falado: "Sabia que é falta de educação ficar olhando e não vir cumprimentar?"

Com certeza ela daria risada e aí era só continuar a conversa.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#426355 [font=Times New Roman]Não se preocupe, isso é absolutamente normal, mas eu não pensaria muito.[/font]
[font=Times New Roman]Iria até ela e diria:[/font]
[font=Times New Roman]PUA: ( Você vai em direção á ela com um sorriso, e olhar fixo nos olhos dela) Nossa, por que está me olhando dessa forma? ( como ela estava sozinha, era só colocar uma entonação morna com um sorriso pequeno e sentando-se)[/font]
[font=Times New Roman]HB8/9: (cara de WTF)...ahn...de que jeito?... (O_O santo cristo)[/font]
[font=Times New Roman]PUA: Você estava e olhando de tal forma, que já estava começando a ficar sem graça aqui, parecia que você entrava dentro de mim com o olhar...você tem um olhar bem penetrante sabe?![/font]
[font=Times New Roman]HB8/9: Nossa me desculpe ahshasa...e obrigada pelo elogio.[/font]
[font=Times New Roman]PUA: Meu nome é tal...qual seu nome amor?[/font]
[font=Times New Roman]HB8/9: meu nome é Derpina.[/font]
[font=Times New Roman]PUA: Seria muito rude da minha parte vir até aqui falar contigo e não a convidar para beber algo comigo? ( você estava num bar, não era para pagar para ela, mas apenas pedir para ela beber algo contigo, e assim começarem com o conforto)[/font]
[font=Times New Roman]......................................................[/font]
[font=Times New Roman]Vcê apenas chegaria, com uma conversa casual comum sem nenhum segredo...apenas usando o cenário em que estava ao seu favor...sem joguinhos, apenas sendo você mesmo... e sendo charmoso pode ter certeza.[/font]
[font=Times New Roman]Estou a disposição sempre que precisar.[/font]
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#426612 Na minha opiniao, o mais importante era voce ter abordado.

Depois voce poderia ter falado um simples oi.

Tenta nao depender sempre de openers e rotinas, aprenda a improvisar e conversar naturalmente.

Como aprender a improvisar e conversar naturalmente?

- Improvisando e conversando naturalmente, bota a cara a tapa.
marcelo20

Aprendiz

#426620 Bom, como já foi falado aqui em cima. Isso é normal, mas tem que chegar sem pensar, e deixar fluir normalmente. Não se preocupe em decorar rotinas, na hora que você chegar você vai lembrar de algumas, so tem que ter calma e agir normalmente. So de você chegar nela com o olhar fixo, confiante (mesmo com medo por dentro) e um sorriso no rosto, já te ajuda muito! E a melhor coisa é sentir superando esse medo!
Eu lembro quando você me falou que ela estava te olhando, e para mim era uma HB9!! KKK.....
E alias achei muito boas a rotinas que postaram aqui!
Espero ter te ajudado, qualquer coisa so da um toque!! TAMO JUNTO MLK!!! abraços
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#426639 Rapaz,
Para mulher que fica me olhando de longe e mantém contato visual, eu já mantenho o olhar de longe com um sorriso leve, para notar que percebi o olhar dela. Depois IMEDIATAMENTE iria abrir ela com um simples:
"Olha, você não pode me olhar desse jeito... sem falar comigo" E me apresento com um sorriso C&F no rosto.

Simples e muito efetivo.
Depois disso metade do jogo está ganho e o resto pode desenrolar natural.
clube

Aprendiz

#426659 Isso é normal.

O interessante é vc criar um opner ou simplesmente pegar um opner que vc ache interessante, esse opner servirá para situações em que vc esteja em dúvida no que dizer etc. ou seja, você pega um opner genérico e usa ele em momentos como esse.