Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#426391 Bom gente, sou novo no PU ainda tenho minhas dúvidas. Tem uma garota na minha sala so que ela é muito tímida, raramente escuto a voz dela na sala e ela fica mais com as amigas dela no intervalo e na sala ela fica la na frente quase sempre longe das amigas, acho que é pelo fato dela ser bem tímida mesmo, a maioria das amigas dela é UG menos uma que é nota 7. Queria saber algum jeito de criar conforto com ela pois não faço idéia do que falar com ela hoje tentei conversar com ela 3 vezes as 2 primeiras o assunto morreu na hora. Na 3 tentativa já estava na hora da saída e ela vai embora bem cedo, então fui lá e sentei do lado dela e comecei a puxar assunto sobre viagens que ela já fez ou pretendia, ela até tava puxando assunto quando ambos não diziam nada mas aí ela teve que ir embora. E como ela é bem gostosa de vez em quando alguem vai la e puxa papo com ela mas nunca conseguem criar conforto com ela. Ficam só na conversa mesmo e depois no outro dia ela continua quieta na dela lá. Está acontecendo isso comigo quero descobrir como deixar ela confortável comigo já kinei ela enquanto conversavamos e ela nao falou nada. Também tem os meus amigos lá que concerteza se perceberem que eu to querendo pegar ela vão começar a me amogar e como ela é timída vai acabar fudendo o jogo todo.

OBS: (antes ela sentava la atrás no fundão agora ela passou a ficar lá na frente provavelmente porque está com a nota baixa e eu costumo ficar no fundão com uns amigos).

FEEDEM AI PLS :D
Ctrl+C

PUA EXPERT

#426419 [font=Times New Roman]Como ela é uma gracinha man, adoro mulher tímida![/font]
[font=Times New Roman]Olha, com HB's tímidas você deve fazer todo o serviço, você deve guiá-las, pois elas não terão atitude alguma mesmo que ela goste de você, pois são muito inseguras, a trate bem muito bem, sempre, elogie-a, faça ela se sentir bem consigo mesma e bonita. Você deve gerar muito rapport ao falar com ela e construr conforto, mas o mais importante é saber que com esse tipo de HB, você deve construir uma forte conexão á ela, pois pelo fato de serem tímidas e inseguras, você deve fazê-las se sentirem seguras ao seu lado e confortáveis, transpareça confiança e sinceridade, seja sempre sincero e honesto com ela, e claro faça ela rir ao seu lado, divirta-a; quero que na próxima aula, você chegue nela, e peça para ela te ajudar em alguma matéria que você tem mais dificuldade (ela deve ser CDF), e aproveite essa oportunidade para aprender, e estabelecer uma conexão á ela, se seus amigos tentarem te amogar, destrua todos com um NEG MONSTRUAL! Para demonstrar DVS á HB como se á estivesse protejendo ( e você deve realmente protegê-la). Qualquer dúvida específica estarei a disposição. (Pode mandar MP)[/font]
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Ctrl+C escreveu:[font=Times New Roman]Como ela é uma gracinha man, adoro mulher tímida![/font]
[font=Times New Roman]Olha, com HB's tímidas você deve fazer todo o serviço, você deve guiá-las, pois elas não terão atitude alguma mesmo que ela goste de você, pois são muito inseguras, a trate bem muito bem, sempre, elogie-a, faça ela se sentir bem consigo mesma e bonita. Você deve gerar muito rapport ao falar com ela e construr conforto, mas o mais importante é saber que com esse tipo de HB, você deve construir uma forte conexão á ela, pois pelo fato de serem tímidas e inseguras, você deve fazê-las se sentirem seguras ao seu lado e confortáveis, transpareça confiança e sinceridade, seja sempre sincero e honesto com ela, e claro faça ela rir ao seu lado, divirta-a; quero que na próxima aula, você chegue nela, e peça para ela te ajudar em alguma matéria que você tem mais dificuldade (ela deve ser CDF), e aproveite essa oportunidade para aprender, e estabelecer uma conexão á ela, se seus amigos tentarem te amogar, destrua todos com um NEG MONSTRUAL! Para demonstrar DVS á HB como se á estivesse protejendo ( e você deve realmente protegê-la). Qualquer dúvida específica estarei a disposição. (Pode mandar MP)[/font]

Perfeito, só quero complementar a parte que você falou que seus amigos vão te zuar...

Não sei quantos anos você tem, mas acho importante estabelecer regras pra quem convive com você... Se eles começarem de sacanagem, deixe claro que não vai aceitar tal coisa...

abrazo
Lohan

Pickup Artist

#426576 Esse tipo de menina é legal pra caramba! Mas eu ainda prefiro as soltinhas rss

Bom cara, ela é tímida demais, e tem motivo pra isto!
Ela é insegura com alguma coisa. O que?!
Bom, você vai ter que descobrir. Depois que descobrir, faça-a se sentir bem com este negócio na vida dela.

Outra coisa importante: No começo é sempre assim. Ela deixando o assunto morrer e talz, mas você vai ver que se insistir SEM desistir ela vai ficar confortável com você.
O que você deve fazer é:

-Deixar bem claro suas intenções. Talvez não de forma bruta, mas sutil. Faça ela saber claramente o que você quer desde o começo. Acredite elas gostam.
-Capriche neste olhar com ela. Se você puxar assunto, deixar claro as intenções e faer um bom olhar com ela, vai gerar um clima muito bom.

O bom de deixar tudo bem claro logo de início é que se ela não quiser, você vai saber rápido e não vai tomar fora depois de sofrer pra caramba.

Arrisque man, tu consegue! :D