Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#426391 Bom gente, sou novo no PU ainda tenho minhas dúvidas. Tem uma garota na minha sala so que ela é muito tímida, raramente escuto a voz dela na sala e ela fica mais com as amigas dela no intervalo e na sala ela fica la na frente quase sempre longe das amigas, acho que é pelo fato dela ser bem tímida mesmo, a maioria das amigas dela é UG menos uma que é nota 7. Queria saber algum jeito de criar conforto com ela pois não faço idéia do que falar com ela hoje tentei conversar com ela 3 vezes as 2 primeiras o assunto morreu na hora. Na 3 tentativa já estava na hora da saída e ela vai embora bem cedo, então fui lá e sentei do lado dela e comecei a puxar assunto sobre viagens que ela já fez ou pretendia, ela até tava puxando assunto quando ambos não diziam nada mas aí ela teve que ir embora. E como ela é bem gostosa de vez em quando alguem vai la e puxa papo com ela mas nunca conseguem criar conforto com ela. Ficam só na conversa mesmo e depois no outro dia ela continua quieta na dela lá. Está acontecendo isso comigo quero descobrir como deixar ela confortável comigo já kinei ela enquanto conversavamos e ela nao falou nada. Também tem os meus amigos lá que concerteza se perceberem que eu to querendo pegar ela vão começar a me amogar e como ela é timída vai acabar fudendo o jogo todo.

OBS: (antes ela sentava la atrás no fundão agora ela passou a ficar lá na frente provavelmente porque está com a nota baixa e eu costumo ficar no fundão com uns amigos).

FEEDEM AI PLS :D
Ctrl+C

PUA EXPERT

#426419 [font=Times New Roman]Como ela é uma gracinha man, adoro mulher tímida![/font]