Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#426411 Tava pensando aqui em apagar todos pra não perder ''status'' ou moral, oque vocês acharem melhor com nenhuma HB. Alguma ideia? Recebi uns 12 parabéns só. Hahaha
pece094

Veterano - nível 9

#426418 Ai meu Deus...
Deixa de ser reativo cara, nenhuma HB vai perder a atração por você só porque você só recebeu 12 parabéns no seu aniversário, isso não tem nada a ver...
Fica sussa ^.^
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

pece094 escreveu:Ai meu Deus...
Deixa de ser reativo cara, nenhuma HB vai perder a atração por você só porque você só recebeu 12 parabéns no seu aniversário, isso não tem nada a ver...
Fica sussa ^.^

Exatamente. Trabalhe essa sua reatividade e busca de aceitação.

Não pareça o prêmio, seja o prêmio!
alivee7

Aprendiz

#426449 isso exclua todo mundo, se não as outras 'hbs' verão e vc nunca mais conseguira um 'kc' ou melhor faça fakes com fotos de gostosonas e deseje para vc mesmo um feliz aniversario :D

não leve a mal minha ironia, mas ta na hora de cair na real né!?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

andreMMA escreveu:Tava pensando aqui em apagar todos pra não perder ''status'' ou moral, oque vocês acharem melhor com nenhuma HB. Alguma ideia? Recebi uns 12 parabéns só. Hahaha

Cara, você tá mais preocupado com status do que os amigos que realmente lembraram?! Só o falta de lembrar terá grande consideração com eles e amigos não vale mais que pussys.