Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

andreMMA escreveu:Vai saber né! Tudo certo pra min dar KC em uma HB10 amanhã, vai saber. Hahaha, paranoia minha mesmo então.

Frase típica de busca de aceitação. Analisa isto tudo, já tens duas coisas para trabalhar em sua mudança!
Abraços!
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#426479 Isso me faz lembrar meus 25 anos, em que tinha 200 pessoas no Orkut e não recebi nenhum parabéns no dia salvo minha mãe.

Vocês acham que têm problemas, sentem-se que eu vos explico o que é ficar na merda.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
Chameleon escreveu:Vocês acham que têm problemas, sentem-se que eu vos explico o que é ficar na merda.

Ri alto agora!

Cara... relaxa, amanhã ningue´m nem vai se lembrar que isso aconteceu. Se é que alguém tenha notado...
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#426503 (AF) Relaxa cara! Umas das Características de um PUA é ta pouco se fodendo pra oque os outros pensam .. Ao invés de ficar se lamentando por que ganhou miseros 12 Parabéns SAIA de casa e vai conhecer pessoas, quem sabe sendo assim tu ganha mais parabéns ano que vem. (:
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#426507 então parabéns :parabens :chora :yaaah :) ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara calma :D, talvez elas mandem depois devem tar fazendo outra coisa. ou mandem atrasado

PS: Sorte sua você receber 12 nas minhas ultimas foram so 4 ou 5 :chora e as que eu mais conversava também. :grump