Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Spash
#426632 Gostaria de dar uma sugestão ao fórum:

Por quê não criar um tópico com dúvidas rápidas? tem muita coisa que os novatos se perdem, que nem é necessário criar um tópico... acho que ficaria mais organizado

queria a opinião da galera :ae
Perigo
brgcosta escreveu:
LOBO MAL escreveu:Eu acho normal um novato chegar aqui pedindo dicas e formulas magicas, ja que eles nao conhecem absolutamente nada sobre o forum. Leva tempo ate que eles entendam como funciona as coisas. Nao acredito que o forum esteja em decadencia, acredito que as pessoas estao esquecendo do porque estao aqui em 1°lugar.

Para conhecer, deve-se ler o material que é passado no início da conta e dar o sangue, não adianta justificar afobação como um modo de erro, as regras estão escritas, os manuais indicados, a preguiça é que matam muitos usuários, a geração que vivemos o pessoal só pensa na velocidade e em resultados, não apreciam a prática nem passam tempos em busca de solucionar um problema.

Ai cara apoiadissimo. Uma coisa é ter dúvidas, outra coisa é nem tentar aprender por si só, que é o que realmente está acontecendo aqui.
Filipe Furtado
#426657 Na verdade vou falar sinceramente e até outros membros pelo qual tive contato concordam, que muitas vezes desestimula você fazer um relato, gastar 2 horas do seu dia relatando tudo o mais detalhado que vc consegue lembrar da sua sarge, pra a galera não dar feed algum

Esse FDS por exemplo eu postei um relato no qual considero MUITO BOM! e apenas 4 caras se prestaram a dar feed, ai eu vejo relatos( que prefiro não citar quais) muito ruins, que nada agregam, mas por uma ''panelinha'' ou por ''fama'' o cara consegue mais de 20 feeds em menos de 1 hora com caras babando o ovo do cidadão, ai é foda, isso desestimula a gente a postar relato, é tanto que eu decidi que o que postei foi o 1º e último, vou ficar só de camper msm analisando os bons relatos e comentando sempre, isso pq gosto do forum e qnd vejo coisa boa reconheço mesmo!
andreMMA
#426673 Nem posto mais relato por causa disso.. os famosinhos pegam uma UG são endeusados, você pode pegar uma HB10 tem no máximo 10 feeds.
reinelt
#426709 Recomendo a quem for fazer relatos de campo fazer os relatos de campo para si próprio.
Não pense no que os outros vão falar e se vai ou não ter algum feed.
Ninguém precisa de validação externa aqui.
Se tiver dúvidas o melhor mesmo é postar na sessão de duvidas ou pedir dicas para um membro mais experiente que você e que você sabe que vai a campo regularmente.
Uma das melhores coisas é reler um relato feito por si próprio 6 meses ou 1 ano depois pois dai sim dá para enxergar no que melhorou e onde errava anteriormente.
Tente ser descritivo no que fez e faz em campo e também o que passou na sua cabeça durante a interação.
Isso vale muito a pena e serve como um verdadeiro mapa da sua evolução.
Sou "novato" aqui mas sargeio há anos e faço parte de outros fóruns brasileiros e americanos (rsdnation).
Abraços a todos.
Soilworker
#426719 Eu não sei vocês mas quando posto um relato quero um Feed construtivo... é legal receber "parabéns" mas também é legal aparecer alguém e dizer "cara, gostei de como você abordou, mas porque você não tenta assim na próxima..."

Não estou tirando mérito dos Rcs entendam... mas acontece o que o André e o Felipe disseram aí em cima...

E não é só com Rcs, as vezes você gasta um tempão postando um tópico motivacional e ninguem se interessa... agora, poste um Openner novo ou uma rotina nova... certeza que vão sugar!
Chameleon
#426976 O que tem me perturbado no fórum tem sido:

1. A arrogância/falta de educação de alguns membros. Recebo MPs de pessoas praticamente IMPONDO que eu os ajude como se fosse uma obrigação, sem ao menos um "oi", um "por favor" ou um "obrigado".

2. O constante incentivo ao maltrato do sexo feminino. Acho que o conceito "ser homem" está sendo confundido com "ser escroto". Não confundam "ser bom" com "ser submisso". Vocês podem ser bons, SIM, contanto que façam o bem sem se sacrificar. A partir do momento que rola sacrifício, vira submissão. Ser bom, porém firme, é SER HOMEM. E apenas para constar... Se têm medo de serem traídos por "serem bons", imaginem "sendo escrotos". A mulher não sentirá culpa alguma em fazê-lo.

3. RCs completamente banais, sem teor heróico algum. Conquistas superficiais e com excesso de intimidade em evidência. Onde está o significado das coisas? Cadê os clássicos relatos dos caras que tiveram de lutar para conseguir? Ou que falharam, porém aprenderam? Ou aqueles relatos mega felizes dos caras que não closaram ninguém, mas que se sentiram heróis pelo simples fato de terem abordado?

4. O chat tornava o fórum mais humano, mais caloroso, integrava melhor a galera. De tudo que mais sinto falta, sinto do chat.
fantasmaa
#427166 concordo!
Mesmerizr
andreMMA escreveu:Oque eu fico bravo mesmo aqui no Fórum e não iria criar um tópico pra isso pra falar é cara que pega uma HB5 e fala que é HB10, só pra se gabar, os caras ficam mentindo pra eles mesmo. :D

Nossa, isso também me deixa revoltado. HB10 é coisa de ser Miss Brasil e olhe lá, capa de revista. Quase utópico mesmo, como o Ashton falou. Tem gente que não percebe isso.

Ashton escreveu:Já tem:classificacao-de-hbs-parte-1-busto-rosto-t24175.html

Reforça! =]

Mas isso está só para entusiastas e pra quem paga... para mim não faz muito sentido já que o fórum é de todos e não só para doadores e essa informação é importante para todos, para acabar com tal comportamento descrito acima e melhorar a qualidade do fórum.
Lacoste
Chameleon escreveu:O que tem me perturbado no fórum tem sido:

1. A arrogância/falta de educação de alguns membros. Recebo MPs de pessoas praticamente IMPONDO que eu os ajude como se fosse uma obrigação, sem ao menos um "oi", um "por favor" ou um "obrigado".

2. O constante incentivo ao maltrato do sexo feminino. Acho que o conceito "ser homem" está sendo confundido com "ser escroto". Não confundam "ser bom" com "ser submisso". Vocês podem ser bons, SIM, contanto que façam o bem sem se sacrificar. A partir do momento que rola sacrifício, vira submissão. Ser bom, porém firme, é SER HOMEM. E apenas para constar... Se têm medo de serem traídos por "serem bons", imaginem "sendo escrotos". A mulher não sentirá culpa alguma em fazê-lo.

3. RCs completamente banais, sem teor heróico algum. Conquistas superficiais e com excesso de intimidade em evidência. Onde está o significado das coisas? Cadê os clássicos relatos dos caras que tiveram de lutar para conseguir? Ou que falharam, porém aprenderam? Ou aqueles relatos mega felizes dos caras que não closaram ninguém, mas que se sentiram heróis pelo simples fato de terem abordado?

4. O chat tornava o fórum mais humano, mais caloroso, integrava melhor a galera. De tudo que mais sinto falta, sinto do chat.

APOIADO :ae
E também tem uma coisa a mais,quando um entusiasta ou novato escreve um artigo ou relato,cara não chega a ter 2-40 feeeds ,agora se é de um PUG os puas já caem em cima como URUBU ATRAS DE CARNIÇA.Sobre a questão da foto eu também sou contra,fora os relatos que ultimamente esta tendo no fórum,gente querendo se gabar,como exemplo
''OLHA EU DE NOVO FC HB10[PODE SER UMA HB4]''''1 MÊS DE PU E FC EM HB30 :bravo '' Da licença,quer ganhar status no fórum !