Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#426421 Vejo muitas pessoas cometendo alguns erros que gostaria de falar neste post:

- Pessoas estão se cadastrando no fórum em busca de uma solução milagrosa para ser alguém com uma agenda lotada de mulheres, e o seguinte, definitivamente NÃO EXISTE ISTO!

- Pessoas estão tirando dúvidas ou postando perguntas que seriam respondidas no material básico se tivessem lido da maneira correta, e até postando relatos de campos incompletos por preguiça ou por simplesmente querer aparecer (DHV dentro do fórum? qual o sentido?).

Eles acabam que não procuram ler o material indicado pelo fórum como o manual das artes venusianas, e sinceramente quando o lêem gastam pouco tempo e não tentam utilizar o que aprendem pouco a pouco para calibrar e ter experiência real, e de verdade, não custa nada a pessoa ler o material fazendo marcações em trechos importantes e testá-lo no dia-a-dia (veja bem o que eu disse, não é preciso estar em field para você estar treinando seu jogo) pois o jogo é sentir tanto os bons resultados quanto os ruins, você só saberá que está indo certo em qualquer coisa da sua vida se sair pra quebrar a cara.

A procura de conseguir um fórum de qualidade e boa experiência estou relatando isto aos usuários para que POR FAVOR, antes de postarem dúvidas, escreverem feeds e afins, serem curiosos e procurarem meios para resolver o problema, pois podem até existir pessoas com as mesmas dúvidas já respondidas. Ser uma pessoa realmente afim de mudar sua vida de dentro pra fora.

Imagem

E não esperar energia do pessoal que já é PUA, PUG, e outros níveis avançados do fórum que passaram pelo processo de busca e teste, sendo que você mesmo não faz o mínimo pedido.

Ps: Se possuírem alguma diferente e que estimule os usuários do fórum, gostaria de ter como FEED para ajudar a galera.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#426429 Apoiado brgcosta. Mas devo te dizer que este assunto é bem antigo... difícil é a galera fazer direito.
Ate melhorou quando bloquearam novos registros, fazendo ser somente por convite.
Mas a bagaceira voltou...

Criador do tópico

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#426440 Então Ashton, essa revolta me veio quando lia perguntas que não faziam sentido, sou alguém que realmente farei minha vida o método que o Mistery diz, e ajuda agente só pede quando se entrega de vez em não conseguir resolver os problemas, é assim que encaro minha realidade.
andreMMA

PUA EXPERT

#426456 Oque eu fico bravo mesmo aqui no Fórum e não iria criar um tópico pra isso pra falar é cara que pega uma HB5 e fala que é HB10, só pra se gabar, os caras ficam mentindo pra eles mesmo. :D
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

andreMMA escreveu:Oque eu fico bravo mesmo aqui no Fórum e não iria criar um tópico pra isso pra falar é cara que pega uma HB5 e fala que é HB10, só pra se gabar, os caras ficam mentindo pra eles mesmo. :D

Identifico isto também... tudo bem que a beleza é algo pessoal... mas venhamos e convenhamos, existe um certo negócio chamado bom senso e comparação. Pra mim Hb10 é algo quase que utópico... Mas fazer o que né?

Sugestões?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

brgcosta escreveu:Então Ashton, essa revolta me veio quando lia perguntas que não faziam sentido, sou alguém que realmente farei minha vida o método que o Mistery diz, e ajuda agente só pede quando se entrega de vez em não conseguir resolver os problemas, é assim que encaro minha realidade.

Concordo plenamente.
andreMMA

PUA EXPERT

Identifico isto também... tudo bem que a beleza é algo pessoal... mas venhamos e convenhamos, existe um certo negócio chamado bom senso e comparação. Pra mim Hb10 é algo quase que utópico... Mas fazer o que né?

Sugestões?

Faz ai um tópico com notas de HB1 até HB10 pros caras se tocarem um pouco, eu mesmo posso criar se você quiser. Só me falar a área do forum.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

andreMMA escreveu:

Sugestões?

Faz ai um tópico com notas de HB1 até HB10 pros caras se tocarem um pouco, eu mesmo posso criar se você quiser. Só me falar a área do forum.

Já tem:

classificacao-de-hbs-parte-1-busto-rosto-t24175.html

Reforça! =]