Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#426520 Cara,

O pior é que muita gente só lê um tópico ou feed quando é de um cara muito badalado no fórum ou com grande status, ignorando as ideias dos com menos status, mesmo estes tendo até ideias melhores;
E outros que tem preguiça de ler e só veem os tópicos com muita cor e figuras, além daqueles com títulos cativantes.

É o que sinceramente penso e o que infelizmente acontece!

Abraço cafas.
Soilworker

PUA Avançado

#426533 Concordo com vocês caras!

Eu mesmo parei de entrar no fórum por causa disso... fora que a maioria dos RCs que eu leio além de serem apenas para se gabar é só pra inflar o Ego de quem postou, não acrescenta em nada pra ninguém... não sei o que é pior, ler esse tipo de RC ou ler os feeds.

O que me revolta também é quando alguém posta algum openner, rotina, ou mesmo uma dúvida e a galera cai matando em críticas ou apenas dando risada ao invés de ajudar...

Não estou dizendo que 100% das coisas que posto aqui também são uteis, mas como vocês disseram, bom senso ajuda.

abs
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Soilworker escreveu:Concordo com vocês caras!

Eu mesmo parei de entrar no fórum por causa disso... fora que a maioria dos RCs que eu leio além de serem apenas para se gabar é só pra inflar o Ego de quem postou, não acrescenta em nada pra ninguém... não sei o que é pior, ler esse tipo de RC ou ler os feeds.

O que me revolta também é quando alguém posta algum openner, rotina, ou mesmo uma dúvida e a galera cai matando em críticas ou apenas dando risada ao invés de ajudar...

Não estou dizendo que 100% das coisas que posto aqui também são uteis, mas como vocês disseram, bom senso ajuda.

abs

Com certeza. O objetivo seria relatar para aprender e ensinar. Porém não é bem o que vem acontecendo...
Ramb0

Veterano - nível 3

#426563 Essa parte que o andreMMA citou eu venho percebendo muito também... O cara anuncia uma Hb9 e quando chego no final do relato pra ver foto parece UG :p
Quem frequenta fórum sabe que esses problemas existem... Em todos temos os usuários preguiçosos que nos vem com tópicos completamente inúteis, e que a simples utilização do botão "Pesquisar" iria diminuir uns 75% de todo esse lixo. Mais vai falar isso pra eles... :S
Perigo

Aprendiz

#426617 [highlight=#aca8a1]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Isso é bem complicado meu caro, porque a maioria dos caras que estão aqui são acomodados e preguiçosos, que é o verdadeiro motivo de estarei aqui, pois se tivessem coragem de dar a cara a tapa, e saído das suas zonas de conforto, já estariam bem evoluídos, tanto com as mulheres, quanto na vida. Eu sei que alguns realmente precisam de uma ajudinha, como eu estava precisando quando entrei aqui, mas certas coisas estão ficando ridículas. Pow galerinha vamos agir.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraços a todos.[/font]
[/highlight]
enigma

Veterano - nível 10

RRodrigo escreveu:ta mesmo a gente fala eles repetem a pergunta umas 7 vezes.

infelizmente isso ocorre na maioria dos Forum e comunidades :emburrado
o problema só minimizaria se desse ban no pessoal e tranca-se as inscrições :ae

O jeito é saber separar oque presta, e oque não presta :)
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#426621 Eu acho normal um novato chegar aqui pedindo dicas e formulas magicas, ja que eles nao conhecem absolutamente nada sobre o forum. Leva tempo ate que eles entendam como funciona as coisas. Nao acredito que o forum esteja em decadencia, acredito que as pessoas estao esquecendo do porque estao aqui em 1°lugar.
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
Ashton escreveu:Apoiado brgcosta. Mas devo te dizer que este assunto é bem antigo... difícil é a galera fazer direito.
Ate melhorou quando bloquearam novos registros, fazendo ser somente por convite.
Mas a bagaceira voltou...

Para mim tem que ser por convite, nao sei porque o cadastro esta aberto :grump

Criador do tópico

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
LOBO MAL escreveu:Eu acho normal um novato chegar aqui pedindo dicas e formulas magicas, ja que eles nao conhecem absolutamente nada sobre o forum. Leva tempo ate que eles entendam como funciona as coisas. Nao acredito que o forum esteja em decadencia, acredito que as pessoas estao esquecendo do porque estao aqui em 1°lugar.

Para conhecer, deve-se ler o material que é passado no início da conta e dar o sangue, não adianta justificar afobação como um modo de erro, as regras estão escritas, os manuais indicados, a preguiça é que matam muitos usuários, a geração que vivemos o pessoal só pensa na velocidade e em resultados, não apreciam a prática nem passam tempos em busca de solucionar um problema.