Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#460166 Oi brcosta, fica tranquilo eu conheço uns sessenta caras, alguns que nunca via em minha vida nem por foto, que trabalham para que isso daqui seja cada vez melhor, no mínimo tres deles já postaram neste teu tópico.
Tem certas coisas que ao tentarmos consertar podemos fazer injustiças mas eu estou apresentando sempre os seguinte "probremas":

1- tópicos superficiais :emburrado

2- feeds superficiais, chamados pelo Estatuto do Fórum de floods :palhaco

3- RCs toscos
Chameleon escreveu:3. RCs completamente banais, sem teor heróico algum. Conquistas superficiais e com excesso de intimidade em evidência. Onde está o significado das coisas? Cadê os clássicos relatos dos caras que tiveram de lutar para conseguir? Ou que falharam, porém aprenderam? Ou aqueles relatos mega felizes dos caras que não closaram ninguém, mas que se sentiram heróis pelo simples fato de terem abordado?
faço das palavras dele minha palavras, os RCs não são Reality Show mas isso dá vontade de ó: :chora

4- Misoginia
Chameleon escreveu:2. O constante incentivo ao maltrato do sexo feminino. Acho que o conceito "ser homem" está sendo confundido com "ser escroto". Não confundam "ser bom" com "ser submisso". Vocês podem ser bons, SIM, contanto que façam o bem sem se sacrificar. A partir do momento que rola sacrifício, vira submissão. Ser bom, porém firme, é SER HOMEM. E apenas para constar... Se têm medo de serem traídos por "serem bons", imaginem "sendo escrotos". A mulher não sentirá culpa alguma em fazê-lo.
diante de sua análise impecável, faço das palavras do Chameleon minha palavras

5- Uso desequilibrado do joinha :ae (agradecer ao autor) , tem gente que não usa

6- As falsas HBs que estão mais para UG, e os relatos de PUA que estão mais para indulgência de devotos de São Jorge (perseguidores de dragões) :louco

7- Excesso de sanguessugas, se há 10 mil inscritos, só uns 1000 merecem estar aqui, sendo que uns 60 carregam este fórum (o fórum vai bem, obrigado :D)

Por outro lado, o fórum parece um bicho vivo, com sistema imunológico razoavelmente eficiente:

1- tópicos superficiais tendem a ir pro arquivo e serem trancados;
2- caras superficiais se desiludem com o PU e somem, mais muitos feeds considerados superficiais são curtas porém boas mensagens de apoio ao autor do tópico
3- nào sei... realmente a galera parece gostar de Reality Show:
andreMMA escreveu:Nem posto mais relato por causa disso.. os famosinhos pegam uma UG são endeusados, você pode pegar uma HB10 tem no máximo 10 feeds.

4- não sei até onde, por exemplo, a idéia de Kojak é misoginia ou um conceito construtivo, mas o fórum tem desenvolvido idéias como as do Zan Perrion cara extremamante romântico
5- o joinha não qualifica opost não provocando mais desequilíbrio
6- cabe as pessoas prestarema atençào nisso, os RCs sào parte do fórum menos lida pelos players mais sérios.... é... isso é grave...
7- acho que neste caso precisa de umas amputações... até porque o site tá travando de tantos usuários, mas as áreas resevadas já sao uma boa solução