Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:kkkkkkkkkkkkk, menininho.....Cafageste nasce, não tem como transformar....
vc vai ler, estudar e mudar suas atitudes, mas assim que conseguir closar aquela HB linda, vai se apaixonar ficar submisso, e virar um BETA dinovo, não tem jeito, o principal do cafageste e o controle total dos sentimentos, agindo sempre com a razão e não com o coração, trocando sempre de HB e nunca querendo se relacionar seriamente, eu SOU CAFA! Tenho 27 Anos, tive apenas uma namorada (pq na epoca estava precisando por passar momentos dificeis na vida), mas relacionamentos abertos RMLP, tive varios....e sempre durava pouco, eu sempre ejetava.

Por isso eu te digo, Cafageste Nasce Assim e Morre Assim...

Não concordo. Tem gente que de tanto sofrer, vira mais cafa que muitos que se intitulam como tal, daí se transforma tipo em uma defesa e o cara fica assim.

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#426635 Então é por ae que quero começar, mudar minhas atitudes primeiro, eu quero mudar 100%. mas não é uma coisa facíl apesar de já ter tido uma grande melhora, comparado ao merda que eu fui.

Até andei lendo aqui o modo cafajeste e diz para não levar 100% a sério ser um cafajeste, mas sim ser cafajeste nas sua atitudes. É isso que quero para mim, não quero estar pegando 4 Hbs ao mesmo tempo mas sim aprender a me respeitar.

Estou construindo isso aos poucos, minha social proof está começando a ser construida, estou me portando cada vez mais como Alpha, mas sinto que ainda falta mais. Quero formar o ciclo perfeito.... por isso pedi algumas sugestão de material
clube

Aprendiz

<<< TYPE >>> escreveu:kkkkkkkkkkkkk, menininho.....Cafageste nasce, não tem como transformar....
vc vai ler, estudar e mudar suas atitudes, mas assim que conseguir closar aquela HB linda, vai se apaixonar ficar submisso, e virar um BETA dinovo, não tem jeito, o principal do cafageste e o controle total dos sentimentos, agindo sempre com a razão e não com o coração, trocando sempre de HB e nunca querendo se relacionar seriamente, eu SOU CAFA! Tenho 27 Anos, tive apenas uma namorada (pq na epoca estava precisando por passar momentos dificeis na vida), mas relacionamentos abertos RMLP, tive varios....e sempre durava pouco, eu sempre ejetava.

Concordo em parte com o que disse. Mas, acho que não ser um cafa não significa que vc será BETA num namoro. Se apaixonar não significa ser BETA, é possível ter uma relação séria e ser um ALFA, se apaixonar e continuar sendo um ALFA.
Pierry

Veterano - nível 4

#426670 Ai irmaozinho... um video q me ajuda sempre,a alcançar meu objetivo de se tornar um pua.
Preste atençao na mensagem q passa.

Espero q te ajude nessa sua nova jornada.

VC È UMA AGUIA!!!!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:
Anomia escreveu:Bom eu descobri que quero me tornar um cafajeste, agir desse modo pois acho o modo de agir deles muito Alpha. E eu sempre fui muito fresquinho minha vida toda, não quero mais isso. Apesar do PUA ter me ajudado muito nesse comportamento eu sinto que ainda falta mais, falta liberar o verdadeiro homem que está la dentro.

Eu gostaria de pedir a opinião dos senhores por onde começar, quais livros e material me recomendariam?

Primeiro defina melhor o que é ser um cafa pra você, pra te ajudar a obter esses comportamentos e técnicas..

Discordo completamente, primeiro se ser cafageste é ter controle total dos sentimentos, agir com razão sempre, e nunca querer se relacionar seriamente significa que pode se tornar sim, porque controle dos sentimentos, ou inteligencia emocional é algo que pode se adquirir SIM, agir sempre com a razão... na verdade isso não existe, só robôs fazem isso, mas se você quer dizer ser muito mais razão do que emoção, é tambem algo que se pode adquirir, o mundo tá cheio de pessoas assim, e querer trocar sempre de hb, isso pode se adquirir tambem porém acho impossivel alguem passar a vida toda querendo trocar de hbs, tanto que os maiores sedutores dps de milhares de mulheres acabam querendo ficar com uma só...

Tirei como base esse meu feed, com minha propria história de vida, nasci um beta nas atitudes, mas com cerebro de cafa, não me aceitava por causa disso, tentei de tudo nessa vida pra mudar essas minhas atitudes e me transformar em um cafa!, não posso dizer que sofri traumas amorosos, por causa disso tive que mudar, mudei pq era assim que eu me sentiria feliz, tentei tive varios RMLP, mas nenhum surgiu efeito, eu me apaixonava e desapaixonava facilmente, eu não sou um robô, tenho sentimentos, mas controlo eles, se me sentir mau com uma HB em poucos minutos termino o relacionamento, e eu sei agir sim sempre com a razão. desde que eu tenho 18 anos todu mundo me fala que um dia eu vou apaixonar e isso e aquilo, eu ja me apaixonei sim, algumas vezes, mais isso nunca me prejudicou em agir com a razão. não estou dizendo que vou passar o resto da vida assim, mas quando me for útil, vou procurar uma pessoa pra fazer parte da minha vida, até pq tenho o sonho de ser pai.

Esse feed, foi meio exagerado e revoltado, por causa de meus antigos wings alpha naturais, todos viraram betas submissos, são totalmente manipulados e controlados pelas namoradas, hj em dia e não tem mais vida social, são como animais em uma jaula invisivel, controlada pelo proprio sentimento.

Tenho passado momentos difíceis por falta de wing's, estou meio revoltado com os homens que venho conhecendo, todos so querem ficar na zona de conforto, e naturais e difícil de se achar....

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#427099 Achei dois material aqui que acho que vai fazer melhorar nesse aspecto

Um é como lidar com mulhreres - Nesahham Alita e outro é A real face do relacionamento

Mas a real face do relacionamento achei muito forçado porque o cara por se tornar misogeno, é muita critica tratando a mulher como algo que nao deveria existir
James O' Connel

Aprendiz

#429290 Sabe o que me deixa puto?
Tá todo mundo querendo mudar o seu jeito pra pegar mulher. Isso é REALMENTE ser o prêmio? Acho que não.
Ame-se do jeito que tu és, mano( Acho que é o que mais falta pra ti, já que não curtes tua própria personalidade);Aprenda a não fazer coisas erradas no quesito sedução e faça ALGUMAS coisas certas.
Isso vai te poupar tempo, esforços e, sim, dinheiro. Não precisarás gastar um tostão com materiais escritos por gente que adora cagar mil regras. E o melhor: Os resultados virão. 100% garantido;
Tu já és um cara gente boa. Só precisa melhorar o Inner e ter algumas noções de sedução.
Qualquer coisa, manda MP.
Abraços.
zehrr

Veterano - nível 9

#430962 Cara isso é muito relativo, o cara pode ter sido a vida inteira, um apaixonado, que se arrastava por uma HB, e de repente ela da um pé na bunda do cara, e o cara muda...
Isso é muito comum... Acontece com as mulheres que são mais sentimentais que os homens...
Tudo vai do hábito... se o cara tem o hábito de comer uma mulher num dia, e no outro, outra, é o hábito, é o costume do cara...
Mas isso não determina que ela NUNCA terá um comprimisso sério, e vice-versa...
Isso é muito relativo, pra alguem, bater o martelo e falar, Ou é ou não é!...

Cara imagine, uma garota muito bonita, inteligentíssima, que é divertida a bessa, que as vezes em umas ideias malucas, que você sempre acha genial, e alem disso é uma expert na cama, te ensina coisas fantásticas, e você também ensina a ela... cara isso é maravilhoso... Aqui você tem Sexo exepcional, diversão, inteligencia, e tudo mais... ISSO é melhor que comer uma garota por noite, só pra encher linguiça, é claro que é!
Qual é a probabilidade de você achar uma garota dessa, compativel com os seus gostos?
Háhá amigão, é muito pequena, então você tem que procurar, testar a mulherada, até encontrar...
Isso não significa que você tem que namorar todas, muito menos comer uma hoje, e outra amanhã...
Admiro os caras, que dispensam uma transa com uma gostosa, porque ela é burra demais, ou muito infantil, isso é ter alto valor, isso é ter alto padrão...
Mostra que o cara realmente tem alto valor, porque? Porque ele pode ter a garota que quiser, na hora que quiser...

Minha dica, escolha o seu estilo de jogo, pratique, leia o que achar importante, e quanto já estiver pegando a mulherada, você decide, se vai querer repetir o prato, ou pedir outra comida ;D