Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#426450 Bom eu descobri que quero me tornar um cafajeste, agir desse modo pois acho o modo de agir deles muito Alpha. E eu sempre fui muito fresquinho minha vida toda, não quero mais isso. Apesar do PUA ter me ajudado muito nesse comportamento eu sinto que ainda falta mais, falta liberar o verdadeiro homem que está la dentro.

Eu gostaria de pedir a opinião dos senhores por onde começar, quais livros e material me recomendariam?
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#426480 kkkkkkkkkkkkk, menininho.....Cafageste nasce, não tem como transformar....
vc vai ler, estudar e mudar suas atitudes, mas assim que conseguir closar aquela HB linda, vai se apaixonar ficar submisso, e virar um BETA dinovo, não tem jeito, o principal do cafageste e o controle total dos sentimentos, agindo sempre com a razão e não com o coração, trocando sempre de HB e nunca querendo se relacionar seriamente, eu SOU CAFA! Tenho 27 Anos, tive apenas uma namorada (pq na epoca estava precisando por passar momentos dificeis na vida), mas relacionamentos abertos RMLP, tive varios....e sempre durava pouco, eu sempre ejetava.

Por isso eu te digo, Cafageste Nasce Assim e Morre Assim...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Anomia escreveu:Bom eu descobri que quero me tornar um cafajeste, agir desse modo pois acho o modo de agir deles muito Alpha. E eu sempre fui muito fresquinho minha vida toda, não quero mais isso. Apesar do PUA ter me ajudado muito nesse comportamento eu sinto que ainda falta mais, falta liberar o verdadeiro homem que está la dentro.

Eu gostaria de pedir a opinião dos senhores por onde começar, quais livros e material me recomendariam?

Primeiro defina melhor o que é ser um cafa pra você, pra te ajudar a obter esses comportamentos e técnicas..

<<< TYPE >>> escreveu:kkkkkkkkkkkkk, menininho.....Cafageste nasce, não tem como transformar....
vc vai ler, estudar e mudar suas atitudes, mas assim que conseguir closar aquela HB linda, vai se apaixonar ficar submisso, e virar um BETA dinovo, não tem jeito, o principal do cafageste e o controle total dos sentimentos, agindo sempre com a razão e não com o coração, trocando sempre de HB e nunca querendo se relacionar seriamente, eu SOU CAFA! Tenho 27 Anos, tive apenas uma namorada (pq na epoca estava precisando por passar momentos dificeis na vida), mas relacionamentos abertos RMLP, tive varios....e sempre durava pouco, eu sempre ejetava.

Discordo completamente, primeiro se ser cafageste é ter controle total dos sentimentos, agir com razão sempre, e nunca querer se relacionar seriamente significa que pode se tornar sim, porque controle dos sentimentos, ou inteligencia emocional é algo que pode se adquirir SIM, agir sempre com a razão... na verdade isso não existe, só robôs fazem isso, mas se você quer dizer ser muito mais razão do que emoção, é tambem algo que se pode adquirir, o mundo tá cheio de pessoas assim, e querer trocar sempre de hb, isso pode se adquirir tambem porém acho impossivel alguem passar a vida toda querendo trocar de hbs, tanto que os maiores sedutores dps de milhares de mulheres acabam querendo ficar com uma só...
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:kkkkkkkkkkkkk, menininho.....Cafageste nasce, não tem como transformar....

DISCORDO PLENAMENTE... TU CONSEGUE SE TRANSFORMAR SIM ...
Lohan

Pickup Artist

#426580 O melhor é ser pegador do teu jeito.
Tem muito macho tímido pra caramba que pega muita mina e come tudo quetinho sem ninguém perceber.
Não perca seu tempo tentando mudar sua personalidade. Tente apenas melhorar o que você JÁ tem.

Procure pelo tópico no PUABASE com o título de "Elas sempre mentem mas EU sei o segredo do homem certo"

Vai te ajudar bastante.

Abraços!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO

Não, não concordo! Como o cara já nasce não tem como! Ele aprende conforme o Cotidiano dele, principalmente se tiver influência do Pai para ser um Líder. Se o cara se apaixonar é algo natural não tem como mudar, até você um dia vai se apaixonar, mas vai depender da Garota! Olha os Grandes Gurus eles no fim acabaram com uma.

Cara tu consegue sim! Não é tão fácil quanto parece .. Mudar suas Atitudes já é um grande Passo!
Liooh

PUA EXPERT

#426589 <<< TYPE >>>

Acho que você se equivocou quando ouviu aquele babaca daquele "kalif, kadif" sei lá, falando no video dele em que cafaJeste nasce.

Sou um exemplo vivo de beta que virou cafa, tenho 3 rmlp, eai ?

Mas concordo em partes, pois a grande maioria é fraca mesmo, ou seja, "BETAS" e não consegue mudar, muito menos evoluir !
vrpimenta

Aprendiz

Anomia escreveu:falta liberar o verdadeiro homem que está la dentro.

Leia o David X

Você não vai precisar ser um cafa, você vai ter que acreditar que o que você esta fazendo é bom e não ruim, ser cafa na minha opinião tem um pouco de insegurança por transtornos com relacionamentos passados.

o David X me ajudou a ser um homem melhor, a me respeitar mais, as HBs passaram a se apaixonar com mais facilidade, e passei a administrar bem melhor as HBs que eu pego.