Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#426548 Tive um problema ontem.
Estava numa festa, vários conhecidos e algumas garotas de outra escola.
Já no final da festa resolvo dar um direct em uma.

"Você é bonitinha, mas tem cara que beijar malll :/"

Ixa, qual é o problema? Ela me dando vááários IDIs e no final ela resolve soltar:

"Nossa, meu namorado está me ensinando a tocar guitarra."

rs, maneiro '-'

Conheço o namorado dela de vista, ele malha na mesma academia.

E agora? Comolidar? Fingir que nada aconteceu?
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#426552 Ela é do seu ciclo de amigas e você faz questão de tê-la por perto? É alguém que você vai ter contato frequente e que esse contato é importante de alguma forma? Se a resposta é não. Você pode fingir que nada aconteceu e tá tudo certo. Agora, se a resposta for sim, você pode fingir que nada aconteceu e observar o comportamento dela. Se mudar de alguma forma contigo simplesmente conversa com ela, como um bom amigo.

Mas a abordagem foi muito simples e provavelmente nem vai dar nada... fica tranquilo. E larga dessa idéia de pegar mulher que namora! Ética vem primeiro.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Mr. T escreveu:Tive um problema ontem.
Estava numa festa, vários conhecidos e algumas garotas de outra escola.
Já no final da festa resolvo dar um direct em uma.

"Você é bonitinha, mas tem cara que beijar malll :/"

Ixa, qual é o problema? Ela me dando vááários IDIs e no final ela resolve soltar:

"Nossa, meu namorado está me ensinando a tocar guitarra."

rs, maneiro '-'

Conheço o namorado dela de vista, ele malha na mesma academia.

E agora? Comolidar? Fingir que nada aconteceu?

Vou te disser o que eu faria, mas aconselho que não faça ''em casa''

Eu falaria algo como

''Não me venha falar das coisas chatas da sua vida...(e mudava o rumo da conversa)''

geralmente elas falam que tem namorado só pra você saber que ela tem, e poder fazer algo ás escondidas...

uma vez eu liguei pra uma rmlp pra marcar algo e ela me disse que tava namorando, eu simplesmente falei ''relaxa pra tudo tem jeito'', ela concordou e marcamos de nos encontrar ás escondidas...

Não leve tudo superficialmente como idi ou idd, ás vezes elas falam isso por um outro motivo, crie a calibração de saber ler exatamente o que elas querem.. abrazo

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#426560 Eu não conhecia a HB e nem vi a aliança no dedo dela, só depois do kino kkkk
Maldita miopia!
Vou tentar fingir que NADA aconteceu.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Mr. T escreveu:Eu não conhecia a HB e nem vi a aliança no dedo dela, só depois do kino kkkk
Maldita miopia!
Vou tentar fingir que NADA aconteceu.

Você criou o tópico para saber como seduzir ela mesmo tendo namorado, ou como fazer pra parecer que nada aconteceu?

Se foi o segundo, eu entendi errado..
Arves

Aprendiz

#426571 Se ela falou do namorado e voce estava fazendo indirect quer dizer que voce pode ter demonstrado interesse muito cedo, é o que eu acho

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#426610 Vou tentar explicar melhor,

tomei um fora a aniversariante, e tava todo fudido e mandei um Direct nessa mina, mesmo depois do direct, ela veio conversar comigo, só depois disso que descobri que ela tinha namorado.

Eu não quero mais nada com ela kkk só não sei o que faço com o namorado dela
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#426631 Velho você fez tudo certo!

Relax :lingua

Isso acontece nas melhores familias.

Mas sempre investigue a guria, saber que ela tem um namorado e fundamental.

Não aconselho usar o DIRECT em uma menina namorando.

Prefiro usar o INDIRECT, e mais fácil. :D

Abraço, comparsa! :ae