007

Xanky escreveu:O que poderia ser feito era, ver quem estaria disposto a comparecer e ver quem nao vai PODER comparecer (Afinal nem todo mundo vive em SP) e dividir as áreas com um representante para cada área. Eu por exemplo poderia ser o de Salvador enquando um outro pua ia ser de curitiba e por ai vai... O bom do evento é que quem nunca teve a oportunidade de conversar com outro PUA vai poder não apenas conversar cara a cara e aprender novas técnicas como também sargear junto com o companheiro de Fórum. Se for rolar eu vou para o de SP e posso também fazer um aqui em Salvador.

Acho uma boa ideia.

Alex.

Se fosse assim, se eu não estiver sonhando muito, cada lugar tivesse um representante, daria para fazer até VÍDEO CONFERÊNCIA, com palestras ....
blacerdas

Aprendiz

#450617 Alex.
[/quote]Se fosse assim, se eu não estiver sonhando muito, cada lugar tivesse um representante, daria para fazer até VÍDEO CONFERÊNCIA, com palestras ....[/quote]

É, até daria, mas aí a gente precisaria de um lugar fechado pra começar... se fosse rolar, pelo menos no de Sampa, no Pq Ibirapuera, não daria pra fazer videoconferência.

E acho que tbm poderia perder um pouco o propósito da coisa, que, acredito eu, é promover o contato direto entre PUAs. Uma coisa é a galera se juntar pra ver palestra, outra é o pessoal se juntar pra conversar e sargear.

Eu vejo esse evento rolando mais como uma roda de amigos, uma grande dinâmica de grupo, onde todo mundo fala um pouco de si, suas experiências... A gente podia levar alguns tópicos mais frequentes, até talvez eleger PUGs ou PUAs mais experientes pra falar sobre determinados assuntos, mas acho que o clima tem que ser bem informal mesmo, uma roda de conversa!

Mas essa é a minha opinião! O que vcs acham?