blacerdas

Aprendiz

#428765 Poxa, eu acho que, sendo no fim de semana, a gente não teria que esperar até dezembro ou janeiro.
Seria bom do aspecto de tempo pra organizar direito, já estamos em novembro, e é um encontro em nível de cidade, então envolve muita gente.

O legal é que, com tanto macho reunido, automaticamente vamos chamar a atenção de algumas HBs hahah XD
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#429089 Então vamos fazer assim.

Vamos fazer primeiro nos outros estados e por ultimo em SP, porque algumas pessoas podem querer ir no do seu próprio estado e depois ir no de SP(o meu caso), eu vou marcar logo esse ano, lá pra dezembro.

Para isso temos que:
- Eleger quem vai ficar responsável por tudo em cada estado e quantas pessoas vão querer participar. Essas pessoas vão ter que se responsabilizar pelo local, cuidar do horário e de algumas atividades legais.

- Depois de ter decidido quem vai ser o PUAHospedeiro, o PUAH vai criar um tópico aqui (na parte de encontro PUAS) com o título: "1º Encontro PUA - [ESTADO]" onde vai ter que haver a data, local, email do PUAH e informações extras.

- Nesse tópico as pessoas vão confirmar presença e conversar sobre o evento, tirar dúvidas e etc.

Quem poder e quiser ser PUAH só mandar uma MP pra mim ou pro Júnior Cortez' (criador desse tópico) ou pro alisson_smf, dizendo qual a cidade.

Pro pessoal de salvador eu já vou criar o tópico, e o Júnior Cortez' já vai criar o de SP.
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#433141 Realmente ótima a ideia

Se marcar entre dezembro e janeiro seria o jeito, em!

E acho que ir pro ibirapuera é ótimo pra quem mora em SP que é de fácil acesso pra maioria.
blacerdas

Aprendiz

#446757 É, acho que faz sentido mesmo deixar o Encontro de SP por último! Quanto mais gente puder vir, melhor, certo??

Bora agitar então!! Até me proporia a ser PUAH, mas fica difícil pq to começando, não sei nem que atividades propor!
Eu posso ajudar na divulgação, com certeza!