Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
clube escreveu:E você se importa com as brincadeiras imaturas dos seus colegas? não se importe! transpira auto-confiança, segurança...

Se for possível, até entre na brincadeira. uma coisa certa: BRINCADEIRAS DESSE TIPO SÓ DÃO "CERTO" PORQUE QUEM ESTÁ SENDO ZOADO SE IMPORTA E FICA ESTRESSADO!

As palavras acima foram muito bem escritas e não seja reativo, mostre maturidade, entre na brincadeira e ganhe pontos com as HBS
Niico

Aprendiz

guerreirooo escreveu:Toca um FODA-SE ai meu querido. e se meu nome fosse Hans quem ia sofrer era elas, toda vez que me chamar de rã falo que a finalidade é comer a perereca delas kkkkkk ounão né.

IUDAHSIDHAIDHAUSIDHAIDHAIDHA' eu ri desse cara, enfim, acho que não tem mto o que acrescentar a galera ja falou +/- oque fazer, o negócio é levar na esportiva mesmo e tentar uns negs
lerbak23

Veterano - nível 10

#426703 nego me zuava de alcolatra sendo que na epoca nem bebia

o que eu fis para resolver a situação

1º iginorei todos que falavam isso
2ºquando vinha alguem de muita graça eu mandava assim: ''legal, mais quem te perguntou?''
eu fis isso com uns 5 Betas

e com o ex macho alfa foi +/- assim

''Nossa como seu cabelo ta escroto mlk'' com 5 HB'S do lado

eu virei com a maior calma do mundo e soltei

''Vc tem um formato de um penes e ve se eu fico reclamando?''

ele fes uma cara de nojo e todos do grupo deles riram ehuehue =D

agora por esse e outros fatos eu sou o MACHO ALFA da minha sala =D

tente algo parecido e bom PU para vc ^^ :ae

sem mais...
glauberg

Aprendiz

#426704 só ficam te zuando por falta de atitude sua cara, se vc fosse um pouco mais alpha isso não estaria acontecendo simplismente, não de importancia a isso, evolua em outros aspectos e isso espelhara em como as pessoas te tratam, talvez vc deve ter dado intimidade de mais pra essas mininas e isso fez com que vc perdesse o respeito por falta de gerenciamento, simplismente quando algum falar algo que não goste, finja que foi uma criança, concorde com elas, ria e diga: " é mesmo né"
Acredite a ofansa volta pra propria pessoa.
Desculpe ai os erros, .l. ahh foda-se
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#426706 Se elas tão te chamando de rã... quando elas te chamarem disso de uma risada e diga:
Pu: Não sou rã mas gosto de comer uma perereca, mas esqueçam vocês não tem chance comigo.

Boa sorte com isso!
assis.demoreira

Aprendiz

guerreirooo escreveu:Toca um FODA-SE ai meu querido. e se meu nome fosse Hans quem ia sofrer era elas, toda vez que me chamar de rã falo que a finalidade é comer a perereca delas kkkkkk ounão né.

kkk ri demaaais ..
Quanto ao topico
ja sofri com isso e o segredo é nao ligar pra isso
aprenda a conviver com as pessoas
Ramb0

Veterano - nível 3

#426922 Pow rã, que isso... Tudo bem ficar bravo com esse tipo de coisa quando se tem 10 anos, mais creio que você tem mais que isso, né?
Simplesmente ignore, no momento em que eu parei de me importar com os apelidos eu simplesmente perdi todos eles.