Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
etnad
#427400 Discordo, o David X é feio pacas, e se dá bem.
Chillerman
Sharp escreveu:O membro zera eh a prova de que nao eh preciso ser bonito para ser um bom PUA (sem ofencas, admiro o cara)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha os cara folgando o Zera
Vito Andolini
#427608 O que é ser bonito pra você? Pelo que eu sei, até hoje não se estabeleceu uma base de beleza, se há algo de imensa subjetividade, está é a beleza. Teoria do Peacocking pode mudar todo o seu estilo e te tornar interessante. Porem uma coisa você deve ter em mente, beleza NÃO IMPORTA, mas FAZ DIFERENÇA
pretinho
#427632 Brother, ser atraente é diferente de ser bonito.
Não precisa ser bonito para usar o direct, você precisa ser ATRAENTE!!

Se arrume, faça barba, ou deixe um cavanhaque, vista uma roupa na qual você sinta confortavel, ouça uma musica que vocÊ gosta, passe um perfume...

Assim você estará sendo atraente, e atração meu brother, atração não é uma escolha!

Grande abraço.
Estamos aew
DM9
#427641 Por experiencia própria digo que ser bonito ajuda MUITO , principalmente por atrair a HB antes mesmo de chegar nela
Porem não e tudo existem outros fatores como: Confiança , BL , saber se vestir etc etc
Luke C.
#427650 O que o cara falou do Zera aí é verdade.
Esse cara é foda, e não é nem um pouco bonito.
DM9
Chillerman escreveu:
Sharp escreveu:O membro zera eh a prova de que nao eh preciso ser bonito para ser um bom PUA (sem ofencas, admiro o cara)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha os cara folgando o Zera

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' euri.
nossa xD

Mas e verdade , Beleza não e requisito !
Perigo
#427692 Cara pra usar Direct Game você só precisa ser cara de pau, e ter atitude. Todo mundo aqui no puabase já sabe que apenas beleza não seduz HB nenhuma, neste aspecto o que atrai é boa aparência. Aprenda que só nós HOMENS, ligamos pra aparência.

Espero que tenha entendido, abraços.
Shadow.x
#427696 Cara é so se cuidar...ter dentes limpos, começar a malhar.... e se vestir bem porque o resto é contigo e seu inner :)