Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RRodrigo
#426818 cara não precisa ser bonito somente atraente usar roupas da moda acessorios ser confiante etc...
Ashton
#426822 Ajuda. De resto, lê os demais comentários.
Abraços!
Mbaliza
#426831 Ser bonito não é necessário, mas ter um estilo próprio e ser atraente faz toda a diferença.
Rodrigo Espartano
#426851 Hyd, falou tudo

Tem que ser atraente...

...Confiante, seguro e elegante

tem alguns direct que são muito invasivos, isso acaba gerando constrangimento para Hb alvo.

Abraço :ae
Victor Santos
#426873 Eu queria tirar essa dúvida, porque acho que tenho altura e beleza normais, 16 anos, 1,75 de altura .... só queria tirar essa duvida, porque em HB's 9 pra cima nao vo usar o Direct, vo usar o Indirect intão
Chillerman
#426992 O tópico do Kenzo causou uma febre sobre beleza. Parece um evento da Jequiti. Ninguém pegou a essência do tópico.
Sharp
#427008 O membro zera eh a prova de que nao eh preciso ser bonito para ser um bom PUA (sem ofencas, admiro o cara)
fantasmaa
#427131 Precisar não, mas que ajuda que é uma beleza isso sim :louco
pelo visto voce é bitolado com a sua aparencia.. entao se cuide meu querido :ae
Dogy
#427383 Ah não necessariamente mas ajuda sim,eu só tenho 1,65cm e me dou bem no direct...mas sou muito vaidoso e capricho bastante na minha aparência.

Direct é você ter ousadia e honestidade nas suas abordagens,e principalmente PARAR de PENSAR POR ELAS...

Já ouviu falar de David X? pois é, se não te aconcelho a ver alguns vídeos e ler o livro dele!
Aaron
#427394 Em relação a ser bonito p usar direct a resposta é não, não precisa ser bonito. Qualquer um pode usar!

O que vai variar aqui é o grau de beleza da hb.

Acho meio difícil um feinho pegar a hb que o power pegou naquele segundo relato.