Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kim
#427700 Cara esse papo de que tem que ser bonito pra fazer qualquer coisa é imposto pela nossa sociedade há muito tempo.

E o que tem que ter pra usar o direct(sou adepto dependendo da situação)
é auto-confiança e uma "cara-de-pau".

Nunca pense antes de usar o direct(pois na maioria das vezes você não vai) "será que eu sou atraente o bastante?", " será que ela vai me rejeitar por causa da minha aparência?", mande tudo isso pra merda e vá buscar o que é seu.

Simples assim.

Abraço.
:ae
guerreirooo
#427705 Não precisa ser bonito não, mais com essa alto confiança ai é melhor nem tentar DIRECT que vai dar merda.
A Lenda
#427709 Precisa exalar confiança e estar bem a vontade com vc mesmo! Sendo alto, baixo, feio, gordo, bonito, tanto faz...
Dogy

Pra usar direct só precisa bater no peito e dizer
...

EU SOU HOMEM PORR* E VOU FAZER O MEU PAPEL! :D

Glorioso
#429246 Claro que naum....
Quem te falou uma coisa dessa?
-Dyh-
#429247 não, e só cuidar da aparencia
stif90
#429251 O cara pode não ter 1,90m , corpo escultural, rostinho de modelo, e conseguir de boa, mas é logico que aparência bem cuidada e confiança são fundamentais, em qualquer estilo de jogo...
nak-muay
#429258 nao é questao de ''ser'' ,mas sim de ''estar'' bonito,nao só pro direct mas pra qualquer outro metodo
sr.stum
#429270 Bad Boy prova que isso não é verdade ....EU acho aquele cara Ridiculamente FEIOOO ...e o filha da mãe manja galaxias de direct

Acho que ser bonita ajuda muito mais não é de suma nescidade !

Larga mão de pensar nessas coisas e vai se divertir . . .
enzo.rossi
#429288 nao precisa ser bonito na minha opinião é so ter atitude alpha!
ajuda, mas nao é tudo!