- 31 Out 2011, 22:41
usar direct em hb muito tímida da certo?
- 31 Out 2011, 22:43
Se vc acha que pode, entao da certo sim, é so mandar direto, nao espera a hora certa, mostra teu frame control de primeira
- 31 Out 2011, 22:51
acho que nao e o melhor tipo de jogo a ser usado com HB's tímidas so se vc acha que ela esta envolvida por vc...
- 31 Out 2011, 22:54
Depende do quão "agressivo" você é no approach. Seria melhor o básico do "te achei interessante e quis vir te conhecer", utilizando o foco na sinceridade de demonstrar o que você deseja.
Ser seguro e confiante é a chave para destruir a timidez. Se você demonstra essas características, a Hb percebe que terá de ceder na timidez e confia
em
você naturalmente.
As timidas sao otimas!quando voçê consegue ativar os interruptores e deixa-la confortavel tem que chamar os bombeiros!
Abraços
Ser seguro e confiante é a chave para destruir a timidez. Se você demonstra essas características, a Hb percebe que terá de ceder na timidez e confia
em
você naturalmente.
As timidas sao otimas!quando voçê consegue ativar os interruptores e deixa-la confortavel tem que chamar os bombeiros!
Abraços
- 01 Nov 2011, 15:32
Provavelmente não. Um aproach incisivo pode "bloquear" a HB e aumentar ainda mais o escudo dela. No máximo, fazer no estilo do que o John008 falou.
- 01 Nov 2011, 15:39
Como o pug don conejo falou , muito dificilmente da certo
tente abordar mais indiretamente , mostre confiança...
passe isso para ela, que com certeza dará certo ;D
HappyHunting dude!
tente abordar mais indiretamente , mostre confiança...
passe isso para ela, que com certeza dará certo ;D
HappyHunting dude!
- 01 Nov 2011, 15:50
Kra, acho que direct só funciona quando a HB já esté meio que interessada em voce ou quando ela está procurando alguem e ela não é muito exigente então ela releva algumas falhas. Porque voce já chega mandando a real e nem gerou atração nem nada.
OBS: Sou novato e só tenho informações dos livros q são indicados no site, li todos. Abraços
OBS: Sou novato e só tenho informações dos livros q são indicados no site, li todos. Abraços