Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#426808 E aí puazada e boa? Preciso da ajuda de terceiros pois não sei o que fazer galera!! Definitivamente não sei!!

Relato: Sou louco por uma mina há uns 4 anos e nós já fomos muito próximos, rolava muito kino, ela até gemia de vez em quando mas sem beijos (por burrice minha nunca a beijei naquela época)... porém sem avanço pois dps de mt tempo parece que ela perdeu o interesse comecei a namorar outra garota e terminei o namoro em julho agora e decidi tentar resolver essa paixonite.
A paixonite tem 18 anos e fui na casa dela há uma semana, o irmão dela nao estava la, rolou muito kino mas na hora que ficava perto o suficiente para tentar beijá-la ela falava que tinha que pegar alguma coisa e saia e dps voltava. Fiquei mt na dúvida sobre se ela estava a fim ou não.
Então descobri que ela ainda é BV (virgem de beijo) - msm sendo mt gata acreditem - então entendi que o problema poderia ser timidez. Na semana seguinte liguei para ela e ela nao atendeu! PQP! Falei com um amigo meu e ele falou para ligar mais uma vez pelo menos. Liguei e ela foi gente boa no telefone, riu mt, no final eu disse que foi bom falar com ela e ela riu feliz.
Nessa sexta agora liguei de novo e adivinha! ELa não atendeu a porra do telefone... beleza... fui na casa dela sábado pois sou amigo do irmao dela, ela so veio me cumprimentar e tal e vazou... pqp... fui hj achando que ela nem estava mais lá (mas ela emendou o feriado)... eu e ela conversamos de boa e tal, rimos e a mãe deles foi levar meu amigo até a rodoviaria (ele no banco da frente e eu e a paixonite atrás)
NO CARRO: Fiz guerra de dedão... dps peguei a mão dela falei que era pra esquentar a minha e ela ficou segurando a minha e dps empurrei a mao dela zuando... dps pedi para fazer leitura de mao e falei umas coisas dbv que me arrependi... e dps a mae dela me deixou em casa...
Agora o que fazer cara? Se eu ligar pra ela... porra já to mostrando tanto interesse... e se eu nao fizer nada ela que nao vai fazer... foda!!
VAI TOMAR NO CU MULHERADA QUE ME DEIXA DOIDO! Sem contar que a mãe dela já sacou minhas intenções mas parece colaborar... E ainda estou em época de prova e nem consigo estudar puta que pariu!! Mal ae galera pelos xingamentos

Street

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#426817 Quem ler o tópico pode responder qualquer coisa cara... qualquer coisa já vai ajudar
Maruki

Aprendiz

#426827 concordo com o gabriel nesse ponto veja se ela corresponde com o que vc faz, e se der kc e se ela corresponder nesse ponto ai ta sussa(obvio lol) ja que vc ta indeciso e confuso

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#426835 Mas eu ligo pra ela hj? Vou lá de surpresa amanhã?
Obrigado pelos feeds galera e qlqr coisa q pensarem me falem... por favor é de extrema importancia para mim (para vcs terem ideia do quanto eu me sacrifico para tentar mostrar o minimo interesse perto dela possível)
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#427249 Situação complicada hein?

Cara eu vou tentar te ajudar. Mas quero te ajudar como um amigo. Você já percebeu o quanto você está neurado por nada? Vai com calma, deixa as coisas acontecerem e não faça tempestade em um copo d'água.

Temos um grande problema nesse fórum: " Todos aqui são irresistíveis! Todos aqui dominam a arte da sedução e atração não é uma escolha!".

Eu já acho que a coisa não é por aí. Nem sempre você vai conseguir a mulher que você quer... Mas não faça disso a sua morte! Um dia todos vão passar pelo que você está passando...

É claro que a experiência ajuda muito. Mas ser você ajuda muito mais! Sabe porque cara? Porque você não precisa de fórmulas mágicas que as pessoas postam num fórum! Você não precisa de rotinas necessariamente. Você precisa é entender como as coisas funcionam e quando isso acontecer você vai saber ler com facilidade toda a interação com a mulher.

Sei como é estar apaixonado... É a melhor e a pior coisa do mundo! Mas tenta colocar a cabeça no lugar... O que você precisa é gostar de você primeiro... O homem apaixonado é um homem chato! É um homem que demonstra carência, que se esforça demais.

Nisso aí você já começa perdendo... porque mulher nenhuma quer um cara assim. O meu conselho é que você não jogue por agora.. Fica primeiro de boa com você mesmo.

Eu aprendi uma coisa: A GENTE TEM QUE SABER QUANDO ESTÁ PERDENDO, DEVEMOS SABER QUANDO RECUAR.

Infelizmente quando estamos apaixonados somos uns bostas e talvez não seja hora de jogar. Não porque não sabemos e sim por nossa cabeça não está boa.

A moderação é sempre um bom caminho. Não arrisque tudo se você não pode aceitar um não. Seja inteligente!

Espero ter ajudado!

[]'s

PS: Na minha assinatura aqui em baixo tem um link pra um artigo que eu fiz é uma técnica bem simples mas que talvez te ajude se você souber usá-la no momento certo. No desespero isole-a e tente com calma sem cobrar muito de si.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#427324 O PU não deve ser usado em paixonites, aprender o jogo e investir naquela que voce é doido por ela? podendo investir naquelas meninas que estão por ae a fora doidas por um cara como voce? cara, conquiste a mãe, a mãe pode ser que esteja ao seu favor, e se estiver voce tem o jogo feito. Em seguinda depois de conquistar a mãe, voce investe nela, não seja direto pois ela já está retraida pelo fato de voce ter mandado varios idis e ainda por cima ter tentado beijar ela, então ela só está se afastando de voce, ja reparou? seja indireto, seja também metido e engraçado.. que voce ganhará ela, e para beijar mande uma rotina de kc :)

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#427333 ABU: Realmente me desesperei... ontem cheguei a mandar uma mensagem para ela e ela não respondeu... não acho que é um caso perdido mas como você disse... vou acabar perdendo pelo estado em que estou. Essa sua frase está certa, há momentos em que devemos parar... não acredito que ela vai me procurar mas talvez com a mente em paz e com outra garota eu saiba melhor o que fazer. Se um dia eu beijá-la vou usar sua técnica e irei te mandar uma msg privada pessoal agradecendo. Achei mt eficaz e como um "grande mal entendido" no qual vc "nao" quer beijá-la, mas desperta todos os sentimentos que quer despertar na garota e vira um processo natural.

Fantasmaa: É rapaz, você está certo... em paixonites sua linguagem corporal, tudo te prejudica um pouco. Sou muito amigo da mãe dela, vou manter essa amizade pois entendo o que você quer dizer... para ela influenciar a filha como num passe de mágica é muito fácil. Agora que você disse reparei com clareza... estou impondo uma estrutura onde eu a procuro e ela se afasta. Obrigado.