Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plutonianboy

Aprendiz

#426843 Olá a todos...

Acho que talvez grande parte de vocês possui este pequeno probleminha, mas que de vez enquando causa um estrago danado nas relações.

Sou novato aqui e este é meu primeiro Post no forum, e nada como começar postando sobre meu maior problema que é "não ter nada pra conversar"
Isso começou quando me isolei da sociedade e comecei morar sozinho, e nesse tempo me afundei em livros de ocultismo, o que me fez perder o meu "Senso comum" esse senso comum que na minha opnião é o que promove a capacidade de ter o que falar.

Sem esse senso comum, minha mente interpreta tudo do aqui e agora como "pouco interessante ou idiota", até o simples Bom dia me faz sentir assim, é como se ficasse repetindo na minha cabeça "WTF?? isso é muito comum pra sair da minha boca"

se alguem passa por isso, ou ja passou, por favor poste algo.

Saudações Intimas.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#426855 Com o tempo, vai aumentando. O isolamento é algo muito perigoso, quanto mais você se isola, mais, aparentemente, gosta deste isolamento.

Você precisa mudar estes seus pensamentos e hábitos. E isso só acontece com o tempo. Comece devagar, dando bom dia as pessoas.
Leia mais, sobre tudo. Jornal, revista, livros...
Saia mais...

O resto, é com o tempo.
Abraço!
RRodrigo

Aprendiz

#426859 assiste uns filmes ve um pouco de jornal,aprenda umas rotinas(não e aconselhavel usar rotinas,use só em ultimo caso) aprenda um pouco de pnl e nada melhor do q a esperiencia.
Júnior Cortez'

Aprendiz

#426866 Concordo com o Ashton, faça o que ele te falou, para iniciar, depois você volta aqui e faz mais um post falando o que você achou e seu progresso... :ae
Você já tomou a iniciativa, me parece que você está com muita força de vontade para mudar de vida, então esse foi o melhor caminho a seguir. PARABÉNS PARA VOCÊ! :yaaah
Negueti

Aprendiz

#426875 Cara, como alguns falaram, leia revistas, jornais, veja TV, futebol, ou algo que voce goste e debate com alguem, seja educado, de bom dia, tarde e noite. Se esforçe para que voce volte a ser seu antigo eu, seja conversador.

Criador do tópico

Plutonianboy

Aprendiz

#427342 Obrigado pelas dicas, vou começar a ler um pouco sobre esses temas gerais: Jornal, Futebol, Politica. espero que renda um bom papo.