Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#426853 nao sei o que ta acontecendo comigo

eu nao so mais como era to me sentindo travado com medo

eu to esquecendo como closar hbs e minha paixomite meio que me deu um toco

meu inner ta abalado sl eu n to mais conseguido ser sexual com a hb que eu JA closei

nao sei o que ta acontecendo comigo fiquei com um medo de tentar kc absurod nao sei pq de flar com mulher (AA nao tenho e nao vou ter)

mas de tentara algo de dominar nao to conseguindo

entao me ajudem por favor
RRodrigo

Aprendiz

#426867 larga disso esqueça isso as pessoas tem a mania de ficar cumpando a si mesmo por tudo exclui essa mania uma nois ganhamos outra perdemos (vai a caça q melhora rapidinho)e pare com essa mania boba pense no tanto de conhesemento com esse toco vc ficou melhor pua aprenda com os erros e nõ cupi vc mesmo por errar.
macgyver - MEMBRO EXCLUSIVO
#426907 Cara, isso é uma crise AFC... vc leu The Game.
Acontece.
Todo mundo passa por altos e baixos com relação ao humor, é fisiológico.
A origem disso pode ser complicada de se encontrar, então, como don conejo disse acima, não vale à pena pensar muito nisso.
O que fazer para passar por ela?
Simplesmente siga as rotinas.
Elas são testadas e aprovadas, servem como guia pra quando a criatividade está em baixa. Uma vitória é sempre motivadora.
Nós temos um péssimo habito. Quando passamos por uma má fase nos esquecemos de todas as nossas conquistas. Procure se lembrar de suas vitórias antigas, de tudo o quanto você já fez direito. Todos os KC, NC, FC que já teve... divirta-se.