- 03 Nov 2011, 16:35
Num da pra obrigar ninguem a ficar, se ele quer ir, deixe que vá...
- 03 Nov 2011, 17:34
Muito legal essa tua atitude [highlight=#e1ebf2][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight][highlight=#e1ebf2][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Uand32[/font][/highlight]! Agora para o [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]@Willian Monterio[/highlight][/font]:
É como alguns já disseram continuar ou não é uma escolha tua, não importa o que a gente diga aqui, se tu optar por se entregar, será isso, mas realmente não é o tipo de coisa que eu gosto de ler aqui no fórum...
Meu conselho de vida pra ti, não se engane vivendo no teu mundinho, nessa falsa paz, onde você não precisa lutar, isso é realmente triste, então levanta a cabeça cara, olha para o mundo de verdade! Vai ser difícil sim, já está sendo, mas se tu não fizer nada com certeza que a derrota será teu destino, agora se tu optar por lutar então haverá uma chance de vencer!
Sinceramente espero que tu escolha a segunda opção, foi a que eu escolhi, assim como todos aqui do Puabase e de toda a comunidade PU no mundo, então vamos lá cara?
Abraço.