Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][highlight=#e6e6e6]
A Escala dos 7 níveis
[/highlight][/font]
[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][left]
1 - Tolo e Frustrado (AFC-)
- é virgem.- fica extremamente desconfortável de conversar com outras mulheres, mesmo sendo conhecidas.- fica nervoso até se uma mulher olha para ele.- acredita que o problema dele não tem solução, ou pior, nem sabe que tem um problema.- acha que artistas da sedução só existem na ficção, ou pior, nem sabem que eles existem.- fica embaraçado de conversar sobre sexo.
[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][size=2]Imagem[/font][/size][font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][size=2]
[/font]
[/size][highlight=#e6e6e6]
2 - Tolo Frustrado Médio (AFC)
- é a grande maioria dos homens.- terá poucas experiências durante sua vida sexual, ficando na média de 5 a 7 mulheres.- acredita no destino e que apenas sendo ele mesmo, um dia encontrará uma pessoa legal.- precisa de bebida para “criar coragem”.- adota padrões de comportamente suplicantes frente às mulheres.- usa cantada como “arma de conquista”.- passa horas no Orkut e no MSN tentando algo a mais.- acha que depende de carro e dinheiro para conquistar uma mulher.- acredita que há uma “mulher especial” e passa meses tentando algo.
[/highlight]
Imagem
3 - Tolo Médio Frustrado Melhorado (AFC+)
- é uma versão melhorada do AFC.- ao invés de cantadas, tem armas um pouco mais elaboradas de abordagem, como “você vem sempre aqui?”- acredita que sedução é um jogo de tentativa e erro.- na escala de classificação de mulheres, de 1 a 10, acha que uma mulher nota 6 é uma 10.- vê a rejeição como algo pessoal.- frequentemente fica de paixonite por alguma mulher.- sabe que tem algum problema e que precisa melhorar, mas não sabe exatamente o quê.
Imagem
[highlight=#e6e6e6]
4 - Praticante da Dinâmina Social (Newbie)
- é o cara que cansou de ser um tolo com as mulheres.- sai frequentemente de casa para conhecer mulheres e melhorar suas habilidades sociais.- leu o livro “O Jogo - A Bíblia da Sedução” e conhece pelo menos uma grande escola de PU.- não encara a rejeição como algo pessoal.- acredita que pode conquistar qualquer mulher desde que saiba como fazê-lo.- num contexto social sabe identificar perfeitamente quais são os líderes (alfas) de um grupo.- aborda tantas mulheres quanto possível.- raramente cai em paixonites por alguma mulher.- está constantemente em busca de novos conhecimentos para melhorar seu jogo.- normalmente se dá bem em círculos sociais.- caminha para se tornar um PUA!
[/highlight]
Imagem
[highlight=#e6e6e6]
[/highlight]
[highlight=#e6e6e6]
5 - Artista da Sedução (PUA)
- é o cara que domina plenamente a arte de conquistar mulheres.- conhece e aplica fundamentos da dinâmica social naturalmente.- atrai mulheres com grande facilidade.- consegue trabalhar em situações improváveis de abordagem, como um grupo de com 1 mulher e 5 homens, por exemplo.- sabe controlar e administrar suas emoções com grande maestria.- consegue resultados sólidos em cold approach (mulheres desconhecidas).- acredita que cada dificuldade é uma chance para crescer.- é um nível alcançado por no máximo 5% dos homens.- é também chamado de Player.
[/highlight]
[highlight=#e6e6e6]Imagem

6 - Artista da Sedução - Expert (EPUA)
- é um degrau acima do PUA, para aqueles que levam PU ao extremo.- é um grande conhecedor de várias escolas de PU, embora frequentemente possa se especializar em algum método.- contribuem com sua larga experiência para o desenvolvimento de Newbies e PUAs.- não raro fazem da “arte de conquistar mulheres” sua profissão.- dispensam mulheres por não ter tempo suficiente para sair com todas.

Imagem

7 - Artista da Sedução - Master (MPUA)
- maior nível de habilidade social que pode ser alcançado por um ser humano.- é um grande inovador, que traz conhecimentos novos para a comunidade.- faz da “arte da sedução” sua principal e única profissão.- é também chamado de Guru.
Estes níveis têm muita utilidade para todos que querem ter um maior entendimento da dinâmica social.
[/highlight]
[highlight=#e6e6e6]Imagem[/highlight]
[/font][/left]
[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][/font]
C. Rico

Pickup Artist

#427056 Na verdade, nem me classifico como um PUA. Mas se formos falar de níveis, atualmente estou no nivel 4, alcançando aos poucos o nivel 5.

Gostei muito dessa escala. Aqui se pode entender o que é ser um PUA. Ser PUA é um nivel já avançado. Muitos acreditam que lendo o 'Mystery Method', 'O Jogo' e conseguindo um beijinho aqui, outro ali, é um PUA. Ser PUA, é dominar a arte.

= )

Obs.: Poderia ter melhorado a ultima foto. Os nerds da RSD não são mestres nem aqui, nem na China. hahaha

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

C. Rico escreveu:Na verdade, nem me classifico como um PUA. Mas se formos falar de níveis, atualmente estou no nivel 4, alcançando aos poucos o nivel 5.

Gostei muito dessa escala. Aqui se pode entender o que é ser um PUA. Ser PUA é um nivel já avançado. Muitos acreditam que lendo o 'Mystery Method', 'O Jogo' e conseguindo um beijinho aqui, outro ali, é um PUA. Ser PUA, é dominar a arte.

= )

Obs.: Poderia ter melhorado a ultima foto. Os nerds da RSD não são mestres nem aqui, nem na China. hahaha

AGORA JÁ FOI HUSAHSUAHSUAHSUAHS !
Lucas Mendes

#446874 3,5 caminhando também pro 4 e acho que não só a minoria pode ser um PUA, depende da coragem e força de vontade :ae.
Fagner

Veterano - nível 6

#446901 Eu to como algumas pessoas que responderam ai em cima, nivel 3. Mesmo com muitas características do nivel 4.

Ainda tenho muito que aprender e parar de me sabotar. E eu sei que vou conseguir aprender muito:mau

.

:yaaah
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#447039 Medir niveis é perca de tempo! ja cansei de falar isso aqui no forum, por mim retirava a tag de todos os membros ! e so deixava as dos moderadores !

respeito agente se ganha, e se mantem pelo que somos e nao por um rotulo que recebemos,

e motivação, a motivação pura que realmente move as pessoas vem de dentro, e nao de uma imagem que as outras pessoas teram de nos, isso mostra a contradição de varios puas ao prezarem nao serem necessitados se na verdade sao necessitados por aprovações, status e fama.

Abraços !