Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Norberto

#427059 Muito bem! Como podem ver , sou bem novo no fórum , primeiro post que estou fazendo , então vamos ao que interessa !
Então , gostaria de saber se vale apena sair no seu dia a dia (quando nao á festas nem nada para fazer) para praticar nas ruas mesmo.

Se sim gostaria de pedir umas dicas sobre locais para treino e calibração de openers e rotinas em dias normais (sem festas) , como pontos de ônibus,restaurantes , academia etc... não precisa estar socado de sets de nível 11 , apenas oportunidades para uma praticada pra se manter ativo . Vale a pena fazer isso??

Obrigado dez de já a todos que ajudarem de alguma forma , fui!
Boa jornada pua para todos..
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#427072 Amigo, a balada/festa é só um dos lugares que você pode sargear.
Na verdade, tirando o banheiro masculino, qualquer lugar dá.
OPSKAKOSPAOPKSAKOSPAKSOPAKSOPAKSOPA
Brincadeiras a parte, é sério. Parada de ônibus, shopping, café, escola, faculdade, enfim.
Dicas? Use os mesmos procedimentos que você usa no seu diretct/indirect.
Geralmente de forma mais suave, até porque o ambiente não é favorável para um "3min KC"
Vá na área de relatos de campo, e veja aguns lugares diferentes. Tem bastante coisa lá.
Tem um artigo do Zera sobre sargear no ônibus muito bom também.
Enfim, boa sorte com suas sarges ^^
AbraçO!
Norberto

#427093 EAUIAEHUIEAHUEAHIUAE dependendo da sua orientaçao sargear no banheiro masculino pode dar certo !
Obrigado as dicas light , vou no relatos de artigos agora mesmo dar uma lida no material , e começar a praticar.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#427102 Na minha opinião, o melhor local para sarges é em pontos de onibus e metro, pratico muito, e obtenho ótimos resultados, e o legal é que da para usar Direct, Natural e Indirect. O bom desses locais é que as HBs nunca esperam ser abordadas.

Faça contato visual com elas, e depois use seu metodo favoritos

Abraços.
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#427108 Cara isso não é um padrão para seguir, isso é uma nova vida cara e você tem que ser alpha em todos os lugares