Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
negascott

Aprendiz

#427370 Nossa, eu acho que foi a maneira que você falou ou a impressão que passou.

Comigo acontece justamente o contrário, quando falo que sou da área de TI, geralmente isso gera valor e interesse. Esse lance de curso é muito pessoal e até bobo se você pensar, um cara que faz um outro curso (Humanas por exemplo) pode ser tão ou mais bem sucedido que qualquer outro de Exatas por exemplo, depende da dedicação de cada um.

PS: cara na boa, mesmo estando na internet escreva corretamente, seu post passou uma péssima impressão (de relaxado mesmo)
Ctrl+C

PUA EXPERT

#427395 [font=Times New Roman]Essa sua teoria sobre mulheres não se interessarem sobre homens da área da informática é irrelevante, cara eu sempre digo que sou artista e que irei passar fome com a minha profissão, e não dá em nada...realmente, "Atração não se escolhe"[/font]
[font=Times New Roman]Você pode ser lixeiro, que não irá mudar em nada se houver atração.[/font]
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#427479 mano essa da informatica não tem nada haver.provavelmente sua bl estava ruim.só isso
tu poderia dizer que fazia qualquer coisa que assim mesmo ela nem ia ligar para o curso
se a bl estivesse ok
theuzord

#427538 Cara, tem a questão do estereotipo, e ela perguntou e voce simplesmente respondeu... viu como voce foi um cara normal? então ela simplesmente te julgou e saiu.
Seja diferente até respondendo uma simples pergunta como essa, pos elas fazem "shit testes" com qualquer coisa. Se voce tivesse entretido elas com algo do tipo "advinha" e então se ela acertasse voce a abraçaria dizendo "acertou, voce merece uma abraço" e depois a empurrasse dizendo "já chega voce é muito grudenta" voce criaria valor e ela se sentiria atraida ae voce ia seguindo a rotina e talz... mas não culpe seu curso, aprenda pois a diferença tem que está em voce.
Abraços...
OBS: Acho que nem preciso falar do português. ;/
Ton

Veterano - nível 2

#427564 Como disse o brother Onix: "você tem que fazer o curso que você gosta e sentir orgulho disso."
Eu faço Ciência da Computação brother e as HBs não dão a mínima pra isso, e se alguma ousar em falar mal do meu curso eu simplesmente a ignoro!
Boa sorte man, abraço
SeductionRJ

Aprendiz

#427590 Que nada velho, tu tem que saber como falar isso pra ela, lembro que li um livro do Juggler e ele realmente explicava como fazer isso, exemplo:
Exemplo : " Qual curso você faz ?"
" - Faço o curso responsável dos seus divertimentos em dias entediosos, imagine sua vida sem a internet..."
" Wow, legal!"