Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
assis

#427209 Moçada hoje na faculdade tiver uma esperiencia meia estranha. Eu nunca prestei atenção a respeito mas hoje ao conversa com uma hb, foi quando despertol a curiosidade porque as mulheres não são atraidas por homens que cursa a area de informatica?

Tava eu e mais dois amigos que tinha me convidado para ir conversa com as hbs, pocha achei um excelente oportunidade pra colocar em praticas tudo que eu venho aprendendo com os melhores dos pich up, elas são nota 8.5 usei alguns quebra gelo so para me enturmar melhor e logo de inicio ela pergunta.

HB:qual a area que vc ta cursando
pua:redes de computadores
HB:hummm... intereçante
enseguida ela vira de costa e conversa com sua amiga e vai embora e enseguida a outra nos abandona tambem o meu amigo ficol irado com migo e disse que era pra enrolar e nao dizer a area que agente cursa. O problema que ele nao me explecol o porque...rsrsrs

ai pessoal vcs podem me ajudar a enteder o que acontecel?
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#427217 Cara seu portugues é horrivel,tente melhorar isso.. afinal voce está na FACULDADE
me diz outra coisa,oque voce sabe de pu exatamente?
Vá na area dos novatos,tem otimos materiais para você começar lá,não pule etapas
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#427282 O problema não está no curso que você faz, afinal, quando a HB está interessada, ouve atentamente o que você diz mesmo que não entenda lhufas.
Mas uma possível resposta talvez seja que é um universo demais de complexo para algumas, ou que as pessoas da área tenham o estereótipo de nerds, o que não é nada sexy e estimulante.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#427284 Cara desencana dessas hbs (não importa o que você fala e sim como vc fala) , já ganhei hbs falando que danço balé EUHEHUEUHEUH e esse foi o quebra gelo. Até hj ela me zua achando que eu realmente sou um dançarino de balé UHEHUEUHEU
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#427317 Para mim, eu acho que não importa em que voce trabalha, mas sim da forma que voce se comporta, conversa, e passa as emoções para a hb. Só não dá voce trabalhar com computador e ainda por cima for um babaca.. mostre que voce é diferente do que ela pensa ser as pessoas que trabalham nessa área.
Onix

Aprendiz

#427319 Você está caindo no erro de "mulheres só se atraem por caras que fazem curso X".

Pensamento de conformado, você tem que fazer o curso que você gosta e sentir orgulho disso.

Como todo mundo disse, não é o que você fala, mas como você fala.
Numa temporada de The Pickup Artist mesmo o Mistery usa o Google Maps como assunto e a garota fica encantada.

E se a garota se importar tanto com o curso assim, tem outras milhares que não são tão superficiais assim.

Abraços!
Dogy

PUA EXPERT

#427321 Nada pessoal mas tá na faculdade escrevendo assim? :omg
Quanto à função que você exerce,diga que é design de privada :palhaco,isso não importa muito o que importa é como você interage com elas...eu por exemplo sou técnico em informática e isso nunca me atrapalhou em nada.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#427355 O pessoal que faz informática tem fama de nerd, de anti-social e etc.
Mas isso não importa, o que realmente importa e seu comportamento.
Eu sou da área de informática, sou analista programador de sistemas,
e nunca tive problemas com isso, mas tenho colegas que tem, a
diferença é que eles são bitolados por jogos, não saem da frente
do computador, não fazem nada de diferente, e acabam fazendo jus a merecer a fama.
Vermillion

Veterano - nível 9

#427359 É cara seu português tá tenso!!Atuar na área de computação e pegar mulheres não tem nada haver.O foda é o estereotipo de que todo cara que é da área da computação é um nerd retardado(bem a grande maioria é),mas nem todos eu me considero uma excessão e como eu provavelmente existem muitos.Com relação as mulheres quando eu falo que estudo análise de sistemas elas pensam logo na grana que a área oferece (mesmo que eu ainda não esteja ganhado a tal grana fantástica,mas enfim rsrs) e que vc é um cara inteligente.Mas eu não uso o meu curso como demonstração de valor,somente falo do meu curso para uma HB quando eu quero manter um fluffy talk.Abraço