- 01 Nov 2011, 05:01
Moçada hoje na faculdade tiver uma esperiencia meia estranha. Eu nunca prestei atenção a respeito mas hoje ao conversa com uma hb, foi quando despertol a curiosidade porque as mulheres não são atraidas por homens que cursa a area de informatica?
Tava eu e mais dois amigos que tinha me convidado para ir conversa com as hbs, pocha achei um excelente oportunidade pra colocar em praticas tudo que eu venho aprendendo com os melhores dos pich up, elas são nota 8.5 usei alguns quebra gelo so para me enturmar melhor e logo de inicio ela pergunta.
HB:qual a area que vc ta cursando
pua:redes de computadores
HB:hummm... intereçante
enseguida ela vira de costa e conversa com sua amiga e vai embora e enseguida a outra nos abandona tambem o meu amigo ficol irado com migo e disse que era pra enrolar e nao dizer a area que agente cursa. O problema que ele nao me explecol o porque...rsrsrs
ai pessoal vcs podem me ajudar a enteder o que acontecel?
Tava eu e mais dois amigos que tinha me convidado para ir conversa com as hbs, pocha achei um excelente oportunidade pra colocar em praticas tudo que eu venho aprendendo com os melhores dos pich up, elas são nota 8.5 usei alguns quebra gelo so para me enturmar melhor e logo de inicio ela pergunta.
HB:qual a area que vc ta cursando
pua:redes de computadores
HB:hummm... intereçante
enseguida ela vira de costa e conversa com sua amiga e vai embora e enseguida a outra nos abandona tambem o meu amigo ficol irado com migo e disse que era pra enrolar e nao dizer a area que agente cursa. O problema que ele nao me explecol o porque...rsrsrs
ai pessoal vcs podem me ajudar a enteder o que acontecel?