Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#427334 Olá projetos de cafajestes, cafajestes e mestres da cafajestice. -rs
Hoje eu vim com um tópico aqui pra ver se eu consigo alguma dica interessante.
Bem, vamos aos fatos. Eu tenho 17 anos e estou na faculdade.
É uma combinação um tanto ruim, até porque eu não posso entrar na maioria das boates onde meus colegas/amigos entram.
Eu estava namorando até pouco tempo atrás, e esse fim de semana resolvi abordar uns sets novamente.
Essa era uma festa em que podia entrar 16+. Apesar disso a maioria do pessoal tem 20 anos pra cima.
Eu sei que a idade não é algo que me impossibilite conseguir um close com HBs mais velhas, mas dificulta.
Elas até ouvem o que eu digo, e sei que meu game não tá 100%. Mas queria a opinião de vocês.

• Vocês não acham que uma HB com 20 anos (ou mais) não se sente desconfortável dando bola pra um cara com cara de 18?
  • Alguém tem alguma dica para lidar com isso em específico?
Não vou deixar de abordar, vou seguir melhorando meu jogo. Vim aqui pra ver se alguém já se encontrou no mesmo problema e tem alguma coisa significativa pra me dizer.
Tenho em planos também algum Day Game, com HBs mais novas.

Abraço!
The_Eagle

Aprendiz

#427338 O que importa é a sua conciência sua mentalidade, as mulheres vivem reclamando de homens infantis demais "sem cabeça". Seja diferente, mostre á ela que você é diferente dos demais.

Abraço

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#427423 Olha, obrigado por quem respondeu.
Mas acho que o ponto não é esse.
O problema não está em mostrar ser maduro, mas sim em ter a oportunidade de poder mostrar.
Muitas vezes a HB não dá bola justamente por ser menor, e acaba sendo mais difícil demonstrar maturidade.
Queria alguma dica mais concreta, se é que me entendem.
Ou se não um "não tem muito o que fazer" já é o suficiente. Abraço!
Tchelo

Veterano - nível 5

#427427 Sinceramente? É meio beta oque eu vou dizer...porem...
MINTA!
Eu porexemplo...fui em 1 aniversario cm 1 amigo 1 vez...onde so tinha universitarias +20
Oque eu fazia?
Mentia! (triste)
Ela chega e fala...qnts anos vc tem?
Vc... 19 (ou 20) sei la...
Ai ela...nem parece...
Ai vc...eu sei...tenho cara de novinho...mais eh so cara msm.

e ai vai...dpois qee se construir 1 conforto e talz...vc fala a vdd.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#427431 @Tchelo
HSAUISHAIUSHAIUSHAI
É uma ideia também.
Acho que se deixar a barba um pouco maior e botar uma roupa mais congruente, até cola mentir.
Se elas chegarem a perguntar vou tentar isso.
Obrigado!
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#427437 Olha, eu to numa situação parecida...

Ia ficar com uma HB 8, mas, ela tem 17 anos, e eu tenho 15... É muito complicado, e acabou não rolando nada...

Não tem jeito, nessas situações só há duas alternativas, ou mente, ou fala a verdade.

Sabe, tem uns neg's que eu usei que funcionaram bem com ela

Nossa, você deixa essas crenças limitantes te influenciarem... Que mente fraca hein! HASHUAHUS (C&F)
Idade? Aff, idade são só números, e o engraçado, eu que sou mais novo consigo o que quem é mais velho não consegue... (C&F)

Essa parada de idade prejudica muito DEPENDENDO DA HB, mas, eu prefiro ser honesto do que ser falso

Você que escolhe (:
CGP

Veterano - nível 3

Tchelo escreveu:Sinceramente? É meio beta oque eu vou dizer...porem...
MINTA!

...

Tchelo escreveu: e ai vai...dpois qee se construir 1 conforto e talz...vc fala a vdd.

Cara, eu discordo. Dá pra tirar uma onda bacana sendo mais novo, é só saber levar a situação.

Quando a HB já estiver interessada e perguntar, peça pra que ela chute a sua idade!
Brinque com isso, mas diga a idade certa! - se quiser algo a mais que uma simples ficada -

Em certo ponto, se seu jogo tiver sido bom, ela não vai acreditar que aquele cara
interessante, que sabe lidar com uma mulher, aquele cara do qual ela está a fim tem só 17 anos.

Resumindo:

- Quando você conhece uma HB, pode parecer mas sua idade não está estampada na sua cara.

- Você pode sim demonstrar maturidade antes que o tópico "idade" chegue.
Isso é, em outros lugares que não seja a sua Faculdade.

- Na Faculdade, seja um cara bacana - sendo você mesmo - tenha atitudes ALFA e elas vão se
interessar, não importa que tenha 17 anos.

Pense nisso!

Abraço.
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#427442 Eu tenho 16 e tinha rmlp com uma de 24, qual o problema?
Eu mentia antes que nem o Tchelo falou, mas não acho mais necessário, quando me perguntam faço advinhar, normalmente elas chutam pra cima, e depois ficam surpresas por tarem falando com um "pia", alias, vao ficar intrigadas por tu ser tao novo e melhor de papo que muito cara velho porai
Mas se teu caso é parecer novo demais , tem homem ai de mais de 20 anos na cara que parece ter 16, entao a oportunidade, pra mim pelo menos, é sempre a mesma. Todavia, se der algum problema, honestidade domina. :ae