- 01 Nov 2011, 12:31
Olá projetos de cafajestes, cafajestes e mestres da cafajestice. -rs
Hoje eu vim com um tópico aqui pra ver se eu consigo alguma dica interessante.
Bem, vamos aos fatos. Eu tenho 17 anos e estou na faculdade.
É uma combinação um tanto ruim, até porque eu não posso entrar na maioria das boates onde meus colegas/amigos entram.
Eu estava namorando até pouco tempo atrás, e esse fim de semana resolvi abordar uns sets novamente.
Essa era uma festa em que podia entrar 16+. Apesar disso a maioria do pessoal tem 20 anos pra cima.
Eu sei que a idade não é algo que me impossibilite conseguir um close com HBs mais velhas, mas dificulta.
Elas até ouvem o que eu digo, e sei que meu game não tá 100%. Mas queria a opinião de vocês.
Tenho em planos também algum Day Game, com HBs mais novas.
Abraço!
Hoje eu vim com um tópico aqui pra ver se eu consigo alguma dica interessante.
Bem, vamos aos fatos. Eu tenho 17 anos e estou na faculdade.
É uma combinação um tanto ruim, até porque eu não posso entrar na maioria das boates onde meus colegas/amigos entram.
Eu estava namorando até pouco tempo atrás, e esse fim de semana resolvi abordar uns sets novamente.
Essa era uma festa em que podia entrar 16+. Apesar disso a maioria do pessoal tem 20 anos pra cima.
Eu sei que a idade não é algo que me impossibilite conseguir um close com HBs mais velhas, mas dificulta.
Elas até ouvem o que eu digo, e sei que meu game não tá 100%. Mas queria a opinião de vocês.
- Vocês não acham que uma HB com 20 anos (ou mais) não se sente desconfortável dando bola pra um cara com cara de 18?
- Alguém tem alguma dica para lidar com isso em específico?
Tenho em planos também algum Day Game, com HBs mais novas.
Abraço!