Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#427443 1- Peca para ela adivinhar a sua idade (MM)

2- Se ela fazer o shit test do voce eh muito novinho, use a resposta da baba.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#427451 @[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Riclip [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]@[/highlight][/font][highlight=#e1ebf2][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]CGP[/font][/highlight]
@[highlight=#ecf3f7][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]tiosam[/font][/highlight]
@[highlight=#e1ebf2][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sharp[/font][/highlight]

Pessoal, valeu pela ideia ai. Eu tinha dado um FEED individual pra cada um mas o navegador bugou o_o
Realmente, estou pensando demais nisso como um problema.
Deveria estar mais focado em como está meu jogo em si, ver minhas atitudes
Se for o caso de chegar no assunto idade, alguns deram boas dicas e relembrei algumas coisas aqui pra sair por cima na situação
Obrigado!
R.Nogueira

Veterano - nível 1

#433806 Cara,pior que eu sei como é...

Entrei na faculdade aos 16,confesso que era meio que bizarro! Chegava a ser chato quando as pessoas sabiam minha idade e faziam aquela cara de "ele tem 16 anos e tá na faculdade :omg ".

Tinha o lado bom também,deu pra ganhar um status legal,já que eu não tenho cara de nerd e sou simpático :)

Enfim,ser mais novo que a HB não influencia... bom,pelo menos não a princípio! É só você demonstrar maturidade,ela vai ver que você não é só um "garotinho"... :ae