Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#427410 [font=Calibri]Olá Gente,[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Dei uma procurada mas não achei algo do tipo. A minha dúvida é essa... por exemplo, se eu quiser fazer uma abordagem do tipo INDIRECT a uma mina, é necessário eu me vestir apropriadamente para poder causar aquele impacto, e se quiser fazer o DIRECT a roupa deve ser outra?[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Pegando o fio da meada, eu sou uma pessoa que tento sempre ficar por dentro das ultimas tendências em roupas masculinas, claro que algumas são algo que fora do normal, então tem que ter também um bom senso, mas tratando-se em paquera e nos métodos PUA... quais são as vestimentas ideais?[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Valeu!![/font]
CGP

Veterano - nível 3

#427429 Não precisa ter um estilo diferente pra cada tipo de abordagem.

Você deve ter o SEU estilo e esse estilo deve seguir um padrão de bom gosto.

Mas lembre-se, roupas legais e de marca não conquistam ninguém...
Procure por tópicos referentes à moda aqui no PUABASE, tem muitos artigos bons e ilustrados! :)
doger

Aprendiz

#427434 olha,n sei se tem diferença significativa qnt ao jogo direto ou indireto. Acho q vc tem q estar bem vestido, sexy e se sentindo confortável.
Vale a pena investir em objetos transados. Comprei um chapéu fedora, e ele mesmo abria as garotas, impressionante, pq ele faz vc parecer descolado, interessante.
Agora cuidado qnt ao lance de ficar confortável,como diz o MM, se vc faz uma coisa todo dia e ela n dá certo, é hora de começar a fazer diferente.
Saia da zona de conforto e ouse!
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#427438 Você só precisa se sentir confortável...

Você deve se sentir bem, porque ai, você fica confortável, fica tranquilo, se sente bem, e as pessoas ao seu lado vão notar, acredite!

Abz, Riclip (: