Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#427566 Tem uma HB 7.8 lá no colégio que eu tenho dado olhada para ela desde o início do ano... e depois de conheçer o pua fui me socializando pra caramba com todo o colégio e acebei fazendo, das melhores amizades, um grupo de amigos e amigas dela.. e de ontem pra cá uma amiga dela 9.5 (gostosa PARARAI kk mais não sem ao caso) chegou pra min e disse que era pra eu ficar com ela que ela queria de boa, dai ela chegou na frente dela já pra "intimar" falando "vocês são um casal tão lindinho kk" e eu só fiz brincadeira com isso.

HOJE no colégio, a HB 9.5 me deu certeza que a 7.8 queria mesmo ficar cmg e dai eu fiquei de boa e esperei a hora da saida..
Quando chegou a hora da saida eu fui lá pra frente e a amiga dela tava lá e ja me chamou e levou ela para longe e mandou eu ir.. quando cheguei lá eu puxei a 7.8 e fui andando com ela pra longe do povo mais tinha ums amigos dela falando "agarra ela doidjo" "esse tamanho de braço e n puxa a menina" (kk tenho 42 cm de braço) e dai começa o diálogo:

HB: Povo injuado da peste, ta vendo.
PUA: Ne? então vamo deixar de rodeio..
- pensei que ia rolar o kc, DAI ela falou -
HB: Hoje não..
PUA: Porque?
HB: Porque não. hoje não....
PUA: me diga um motivo
HB: eu não to beim. hoje não (mais sempre com akela cara meio rindo e 99% tímida, se abaixando e olhando para os lados)
HB: só respeite pow.
PUA: ta bom eu respeito.. me dê um abraço só então.
- dai ela deu um abraço e agente voltou -

Depois disso ficaram perguntando porque eu n agarrei logo kkkkkkkk, não sei se deveria ter agarrado ela mesmo HAHA
dai voltamos para o local e ela vazou com as amigas dando um xau meio intimidada pra min hehe.

Eu sempre tive certeza que ela é afim de min até porque a amiga dela não ia botar ela pra ficar cmg se ela não gostasse u.u
agente sempre deu akele olhar e ela sempre foi muito tímida cmg.. não sei QUE POHA FOI ou se foi a timidez do povo mesmo que tava emcima dela.
TO pensando em mandar um SMS pra ela quinta feira e mandar ela sair da sala de aula e sobir cmg pro 3º andar do col. hehe.
sei Lá.. u.u

Alguem me ajuda? hehe.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#427683 Ou cara, é o seguinte:

Pelo que deu pra entender, ela não ficou com você pois todos estavam em cima de vocês, muita gente fazendo pressão... isso é ruim, ela pode até gostar de você mais com todos em cima não vai rolar

Tente conversar quando so tiverem vocês dois e sem mais ninguem por perto.

Não mande mensagem, conversa com ela normal deixe fluir, leve ela para algum canto sem ninguem perceber.

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#427758 Sabe oque posso fazer de isola-la de forma legal e o que usar pra fechr logo esse kc e eu deixar ela doidinha com meu kisses?

Valew hehe. :) :) :) :) :) :) :)
tande.rioter

Aprendiz

#427801 Você sabe que ela é timida e não levou ela pra um lugar mais escuro ?
Longe desses cara que fica gritando pra você pegar ela ?
Vacilou brother, mas vacilou só esse dia, próxima vez, como o J.P. disse, pega ela e leva pra um lugar sem ninguém perceber!
Abraços :)
The Seduction King

Aprendiz

J.P escreveu:Ou cara, é o seguinte:
Pelo que deu pra entender, ela não ficou com você pois todos estavam em cima de vocês, muita gente fazendo pressão... isso é ruim, ela pode até gostar de você mais com todos em cima não vai rolar

Tente conversar quando so tiverem vocês dois e sem mais ninguem por perto.

Não mande mensagem, conversa com ela normal deixe fluir, leve ela para algum canto sem ninguem perceber.

É isso ae, que nosso amigo J.P falou :D

[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][blockquote][blockquote]
JCharlie escreveu:Sabe oque posso fazer de isola-la de forma legal e o que usar pra fechr logo esse kc e eu deixar ela doidinha com meu kisses?

Valew hehe. :) :) :) :) :) :) :)
[/blockquote][/blockquote]
[/highlight]Bom se não à oportunidades para isolar, crie você mesmo cara, 90% das vezes você vai ter que fazer isso com garotas que você conhece ate mesmo na escola, e se você ver muito ela fora da escola melhor ainda. pra deixar ela louca com seu kiss tente usar rotinas pra KC que envolvi PNL.[/font] :ae