Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sense

Aprendiz

#427607 Seguinte, descobri o meu maior problema, entre todos, aquela coisa que REALMENTE me atrapalha no Pick-Up , aquilo que faz eu ter medo e ansiedade...

Descobri HOJE !

Seguinte, estava no Metro, indo para o Morumbi, paro uma HB 8 e sentou AO MEU LADO, só que o Metro estava cheio, fiquei pensando, "ABORDA,ABORDA,ABORDA" e nada, sai e não abordei, fiquei puto comigo mesmoo...

Na volta

O Metro estava VAZIO, e adivinhem, entrou OUTRA HB 8 e sentou na minha frente...
Só que dessa vez eu abordei sem medo nenhum, conversei normal, e consegui PC, não vou relatar o que falei ou o que não falei, o que quero que percebam é que EU TENHO MEDO DE ABORDAR NA FRENTE DE OUTRAS PESSOAS E O QUE ELAS VÃO PENSAR DE MIM !
ISSO MESMO !
Nunca tinha percebido isso, mais hoje algo me iluminou e descobri que esse é realmente meu problema...

Gostaria da Opnião de vocês, o que faço pra tirar esse sentimento de vergonha,medo e ansiedade que tenho por causa dos outros( Na verdade sou eu, mais vocês entenderam )

Alguem me dá alguma dica boa por favor?
Me ajudaria muitoo !

VLWWW !
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#427647 Cara issu é muito com você mesmo, é so ter paciencia que vai começar a abordar naturalmente, se fo o caso disso acontecer e ficar pensando o que os outros vão pensar.

Chegue perto dela e so pergunte as horas, você vai perceber que não é um bixo de 7 cabeçar... faça isso com frequencia, vai acabar se tornando tão fácil que você nem vai pensar mais.

Abraços
RRodrigo

Aprendiz

#427651 simples nos humanos ligamos muito porque as pessoas pensam de nóis mais elas só penso o que vc pensa q elas pensam,tipo assim se vc quiser e acreditar q as pessoas vam te estrovar elas vão,mas se vc pensar q elas não vam ,elas não iram quem decide o seu mundo e vc ai esta a diferença do ganhador com o perdedor simplesmente manipule seu mundo mental para afetar o mundo fisíco(mundo real q vc vive).
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#427657 Cara pensa comigo... se você e jogador de indirect ,as pessoas vao achar que voces ja se conhecem ou oppener situacional voce taria pedindo alguma informaçao e/ou fazendo um comentario , e isso nao e' problema algum , ninguem ira saber que voce ta dando em cima da mina :) , mas se você for jogador de direct a coisa tem dois lados , as pessoas podem dar varias risadas e pagar pau para oque você fez (atitude + confiança) e/ou te achar um maluco/tarado , que nao se importa com oque os outros pensão.Mas isso pode ser bom ou ruim dependendo da sua própria opinião :o

Nao importa o estilo de jogo , o que importa e' aborda :legal
Perigo

Aprendiz

#427669 Cara o problema é teu ego, é o ego que atrapalha. Dá uma pesquisadinha sobre o ego, e como se livrar dele, e o resto é contigo meu brother.

Abraços e evolua.
Augustoborges

Aprendiz

junioribeiro escreveu:Cara pensa comigo... se você e jogador de indirect ,as pessoas vao achar que voces ja se conhecem ...

Exatamente como junioribeiro disse.

As pessoas ao redor acharão que vocês se conhecem!

E mesmo que a interação de errado e ela não goste de algo que você falou, apenas sorria e não seja reativo. Assim quem estiver ao redor não vai ter ideia que você perdeu o jogo (se é que vão pensar que era um jogo).

Abraço.
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#427691 Cara duas coisas : Primeiro: Liga o foda-se
Segundo : Você não deve satisfação pra ninguém

Tenta pensar nisso talvez te ajude..abraço velho :ae