Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#427736 O que me faz entrar para o PUA BASE, é que vi que posso ser um cara diferente, sabe ? Voces podem me ajudar a ser um cara melhor com as mulheres, quero aprender a ser um cara desejado para que consiga, a menina que eu desejo.
Sou um cara extrovertido, só que por conta da minha infancia, e vivencia, fui perdendo essa caracteristica,com os amigos sou super extrovertido, o que nao acontece perto de mulheres, principalmente as bonitas. Preciso que me ajudei a desenvolver melhor a habilidade de conversação, já que com as mulheres, o assunto meio que some da minha cabeça, queria tambem uma forma de melhorar minha auto-estima e confiança com elas.
É, isso sou um cara com bom senso de humor,gosto de esportes, quase nao saio pra baladas, antigamente, quando saia com amigos era mas pra diversão do que pra pegar mulher, só que isso hoje está me incomodando. Valeu, galera do PUA BASE
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#427918 Bem vindo, Aconselho que vá ate a área "iniciante" la tem bastantes tópicos que lhe ajudaram na sua jornada
Poste relatos , mesmo que FAILs que iremos ajudar e dar dicas de como melhorar seu jogo ,
Estude bastante ! seja confiante e se sinta bem com tudo que você faz.
Ah ! Outra dica , Leia bastante mas nunca esqueça de botar em pratica , tem coisas que só praticando você ira aprender

Boa sorte.