Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#427737 Para quem nao lembra no 3 dia o objetivo eh, ligar para desconhecidos e ganhar uma recomendacão de filme de 3 pessoas diferentes.

Usei o meu tempo livre e fiz mais de 35 ligacões, sendo que 9 atenderam:

Acredito que passei por todas as fazes que o neil queria, nas ultimas ligacões minha voz estava firme e calma, a rejeicao nao me afetava, e eu estava gostando e me divertindo com o desafio.

O Motivo do topico eh que: as pessoas sao muito jecas e mal-educadas no telefone, nao consegui o resultado fisicos das 3 indicacoes e queria o conselho de quem fez o teste do dia 4 em diante, se eu deveria repetir o teste amanha, ou ir direto para o day 4.

Desde jah agradeço.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#427744 Eu pularia para o dia 4 :D ficar preso em um desafi oque você sabe que não teria problemas em passar não é bom pra você...
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#427751 Cara, passei por essa mesma dificuldade. Fiz umas 15 ligações e só consegui uma indicação. Acabei pulando direto pro dia 4. E tenho certeza que isso não mudou negativamente meu desempenho e também não vai afetar o seu.

Boa sorte!
celso22

PUA EXPERT

#427839 O objetivo do desafio não é conseguir "dicas de filmes" e sim isso mesmo que você relatou...

Siga em frente :ae

Criador do tópico

Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#428381 Grato pelos conselhos, Sem dúvidas hoje foi o melhor dia de todos, o efeito no resto do meu dia foi surpreendente e só fez reforçar as dicas da rapazeada.

Ler o MM foi bom, porém inner é com o Style.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#428837 Eu também penei no Day 3 do desafio, mas consegui a indicação de três filmes.

O problema desse desafio é que talvez ele seja meio incompatível na realidade brasileiro. O povo brasileiro é muito assustado/desconfiado e qualquer coisa incomum no telefone eles já ficam com medo e/ou acham que é trote só pra zuação.

O engraçado é que depois de várias ligações eu dei uma pausa. Então me ligou uma HB de uma agência de emprego (eu tava empregado e recusei a vaga). Ela perguntou se eu tinha alguém pra indicar. No final da ligação eu resolvo perguntar sobre uma sugestão de filme (como no Day 3) hahahaha – ela indicou de boa e até rolou um fluffly talk de uns minutinhos. Depois desligamos. Passei uma indicação (para a vaga) pra ela via email e sugerindo um filme no final. E não é que ela respondeu? Ficamos um tempo trocando emails e depois fomos pro MSN. Pena que ela era muito encanada e ficava me enrolando para eu conhecê-la pessoalmente. Nem telefone ela deu. Mesmo assim dizia que adorava conversar comigo e que era muito tímida. Então ejetei (bloquiei e exclui). Outro dia ela me encontrou no Facebook e me adicionou. Eu adicionei mas nunca falei com ela (e nem pretendo).

Mas que foi engraçado foi.
Guigs seduction

Aprendiz

#432921 Cara, eu fiz essa missão ontem, e acho que você não deve pular. Em cada vez que as pessoas não me levavam a sério, eu mudei meu jeito de falar. O negócio é mudar o seu enfoque.
Ficou mais ou menos assim
Guigs: Ana?
Pessoa: Não, Maria
Guigs: não é o celular de ana?
Pessoa: não, não
Guigs: Aaa, me desculpa, foi engano.... Mas, se possível queria aproveitar pra te pedir um favor... tu não viu nenhum filme bom recentemente? Porquê eu estou com muita pressa e queria alugar um filme rápido aqui, e não intendo muito de filme...

Na minha opinião, as palavras "desculpa" e "favor" ajudam a pessoa a acreditar que aquilo não é nenhum tipo de brincadeira, e que eu realmente quero saber a indicação de um filme
abraços!