Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.

Qual o melhor Lugar para Abrir Sets com Indirect

61
20%
33
11%
68
22%
79
25%
46
15%
23
7%
Sedution Cross
#721570 Na verdade, eu penso de forma diferente, naõ existe lugar perfeito pra isso! alias nada nesse mundo é perfeito!

entaõ, não importa o lugar que seja, claro que cada lugar irar influenciar, mas acredite eu conheci minha ex namorada num velorio! a gente namorou por 3 anos, ate que os pais dela mudaram de estado! foram morar a 1.147 km de mim
lembro desse numero desgr##do que nos manteve longe, então acabamos!

mas enfim, basta voce ser um bom artista, a menina ser gente fina, entaõ a magica vai fluir, e vai dar certo!

abraço!
DR. RAFA
#752367 O melhor lugar é onde tiver aquela HB deliciosa q te chamou a atenção, e vc seleciona na lista de armamentos a opção "jogo modo indirect" e parte pra cima.
Jacoby Shaddix
#762801 Depende de voce mano ! Mais tipo ... é melhor chegar em mulheres com DIRECT em lugares onde elas nem imaginam que possam ser abordadas por algum homem diretamente . Porque elas vão estar totalmente desarmadas , e vai ser bem mais fácil .
GreatPlayer
#762810 Pode usar o indirect em qualquer lugar, eu não gosto de usar em boate, porque além do som ser alto para conversar, as mulheres já imaginam a tua intenção, então em boates prefiro o direct. De dia é bom de usar o indirect. Na verdade depende de cada um, tanto o direct como o indirect podem ser usado em qualquer lugar, geralmente eu vejo qual se encaixa melhor em cada situação.
angus100
#766671 Eu pensava,e achava que era em baladas e bares,mas,com a popularização do PU,é melhor usar indirect em escola,facul.e direct nas baladas.
BielPua
#766675 Naturalidade é o que conta.. Seja natural e deixe que a situação e o contexto te guiem, e deixa fluir! O lugar em si pouco importa