Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.

Qual o melhor Lugar para Abrir Sets com Indirect

61
20%
33
11%
68
22%
79
25%
46
15%
23
7%
Sartorio
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
paulo costa
#531962 Olha cara , eu como sou jogador indireto uso em todos os lugares principalmente em day-game , que é o meu jogo favorito , só que nesse caso evite os enlatados e use um abridor mais situacional
abraço
Hamud
#547434 Porra! a galera é mó corta brisa :rolf
O cara só quer saber o lugar que vocês mais gostam, preferem, deram mais KCs( ou FCs).

Eu gosto do Shopping porque tem muita HB em pouco espaço e dificilmente tem os problemas que nas baladas tem.
Foxy
#548244 Indirect pode ser usado em qualquer lugar que dê pra conversar.
Luke_Sheen
#549999 Eu tenho preferencia pela escola e suas dependencias. Biblioteca da escola/ refeitorio/sala de aula/corredor.
[Mentor]
#570427 O indirect pode ser usado em qualquer lugar que ela possar ouvir bem o que vc estiver falando, ou seja, nada de boates com som muito alto ou lugares do tipo.
Cooper
#584422 Qualquer lugar hoje em dia vc encontra HB lindas... mas o meu preferido é no supermercado.. um otimo lugar para se jogar e pratica
abraços!!!!
Alves.Alfa
#584438 Não tem lugar específico para se abrir sets, sendo um local onde se tenha várias pessoas entre elas mulheres tá valendo! Isso vai depender de seu nível de conforto consigo mesmo em aproveitar as interações sociais de sua rotina diária e aproveitar isso para praticar, mesmo que não pegue nenhuma mulher o importante é a experiencia! Que com o tempo terá a recompensa, vários Kcs e a chance de dormir com lindas mulheres!

Eu mesmo não tem barreiras para isso nao! Posso até puxar um papo com uma enfermeira que encontrei no hospital e dependo quem sabe nao pode rolar algo mais se for uma mulher atraente e desimpedida e solteira! Isso depende de você! :D
~Subzero~
#589066 Acho melhor na em bares!
Um exemplo disso é as abrodagens do Mystery!
Sedutor Alpha
#589081 Eu vejo os diferentes jogos pelas restrições que oferecem.

O indirect é dificil de ser aplicado em ambientes de alta energia e som alto, além de da dificuldade de aplicá-lo em mulheres em movimento como na rua em day game.

Já o direto pode ser um pouco mais complicado de ser aplicado em grupos grandes e especialmente em grupos mistos. ELe pode ter a recompensa maior quando aceito, mas também o maior risco.