- 03 Dez 2011, 12:58
Bom tópico brow
Incrível como eu ja fazia inconscientemente do poder desta ferramenta.
Eu pensava em coisas bem menos agressivas, mas irei fazer uso como você mencionou.
Obrigado mesmo.
- 06 Dez 2011, 03:34
Achei muito legal, porque tá muito detalhado, e isso é muito importante, realmente de grande ajuda esse post, vou tentar ler e reler sempre, abraços ..
- 20 Dez 2011, 12:45
Vlw por tirar minha duvida sobre o que era.
- 21 Dez 2011, 13:22
Comentario perfeito. Até agradeci, pq eh exatemente isso. A pupila se dilata, fazendo um olhar de alcova, e ainda com uma tensao sexual subliminar...cara...perfeito.
Usei isso numa Hb, muito minha amiga, q tem namorado.
HB: Nossa, adorei esse pingente, me empresta para ir na festa no sesc?
Luc: Bom, tudo na vida eh uma troca, verdade? rsrs
olhar rasputin: Eu quero é ficar com voce, te beijar toda, te pegar de jeito...
HB: Ahhh nao, isso nao posso!
Cara, muito louco. Tomei toco, eh verdade, mas certamente ja começo a sair da friend zone dela, e realmente sinto que posso dar KC nela No entanto, eh contra meus principios querer ficar com ela enquanto ela tem namorado...entao deixo mais queto!
Sedutor Alpha escreveu:Olhar de rasputeen é uma tecnica antológica que eu uso desde 8 anos atrás e ainda acho fantastica!
Super eficaz na prática e pode realmente fazer milagres!
O mais importante é estar relaxado, vizualizar e emocionalizar entrando naturalmente em sexual state. No entanto o dialogo interno direcionado serve perfeitamente para fixar a vizualização.
O dialogo interno não deve ser algo como "há eu gostaria que isso acontecesse" mas ao invés assim "Isso vai acontecer em breve! É inmevitável!"
O resultado é que sua pupila se dilata e você dá outras subcomunicações sexuais sublimanares que coloca imediatamente ela num estado sexual elevado. Ela percebe isso através dos NEURONIOS ESPELHO e o resultado é só alegria e uma tensão sexual subliminar no ar que acelera o resultado de qualquer jogo.
Comentario perfeito. Até agradeci, pq eh exatemente isso. A pupila se dilata, fazendo um olhar de alcova, e ainda com uma tensao sexual subliminar...cara...perfeito.
Usei isso numa Hb, muito minha amiga, q tem namorado.
HB: Nossa, adorei esse pingente, me empresta para ir na festa no sesc?
Luc: Bom, tudo na vida eh uma troca, verdade? rsrs
olhar rasputin: Eu quero é ficar com voce, te beijar toda, te pegar de jeito...
HB: Ahhh nao, isso nao posso!
Cara, muito louco. Tomei toco, eh verdade, mas certamente ja começo a sair da friend zone dela, e realmente sinto que posso dar KC nela No entanto, eh contra meus principios querer ficar com ela enquanto ela tem namorado...entao deixo mais queto!
- 21 Dez 2011, 13:24
Lembrando que a resposta dela foi depois de uns 7 segundos de olhar rasputin...eu notei q a expressao dela foi mudando...
- 25 Dez 2011, 18:59
ótimo post!
- 29 Dez 2011, 01:16
Conhecia o termo, mas não sabia a que exatamente se referia. De uma forma ou de outra eu já vinha trabalhando mais ou menos nisso, nesse conceito de sub-comunicação por iniciativa própria. As mulheres são muito mais sensitivas que nós então já tinha me convencido de que elas seriam capazes de captar a mensagem!!!
Após a leitura do post vou tentar incrementar com algo mais!
Após a leitura do post vou tentar incrementar com algo mais!
- 29 Dez 2011, 03:59
O olhar Rasputiniano tem muito haver com a pupila dos olhos...
Funciona melhor pra quem tem olhos claros...
O olho dela percebe que sua pupila esta dilatada e associada com as mensagens que vc envia pra ela é fulminante... é impressionante...
Funciona melhor pra quem tem olhos claros...
O olho dela percebe que sua pupila esta dilatada e associada com as mensagens que vc envia pra ela é fulminante... é impressionante...