Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
jubao_03 escreveu:Poo cara, muito bom o tópico
o Revelations já tem 100% traduzido mesmo???
abs

Parece que tem duas versões aqui no fórum: uma uns 90% traduzida e outra está 100% traduzida.

Vale a pena ler: fantástico!!

:ae
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#430396 Já li o de 120 páginas que tem aqui na comu e então descobri o Revelations, estava pensando se vale a pena mesmo lê-lo e você acabou de me tirar essa dúvida!
Valeu Lougan, vou ler o quanto antes! :D
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#430402 Lougan,eu tenho aquele o metodo mystery como levar mulheres para a cama(versao portugues),comprei ele na americanas por 29,90 a um ano atras junto com a arte da seduçao,eu particulamente acho ele simples e eficiente,comprei apenas para colecionar ate porque eu ja tinha o the game em maos....

http://www.americanas.com.br/produto/68 ... -mystery-o

deixa o seu email do lado,quando estiver disponivel eles lhe envia um email,comigo demorou umas 2 semanas.....paciencia e persistencia.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Barão do Rio Branco escreveu:Lougan,eu tenho aquele o metodo mystery como levar mulheres para a cama(versao portugues),comprei ele na americanas por 29,90 a um ano atras junto com a arte da seduçao,eu particulamente acho ele simples e eficiente,comprei apenas para colecionar ate porque eu ja tinha o the game em maos....

http://www.americanas.com.br/produto/68 ... -mystery-o

deixa o seu email do lado,quando estiver disponivel eles lhe envia um email,comigo demorou umas 2 semanas.....paciencia e persistencia.

Mas e ai, achou que tem muita diferença?? De página tem com certeza né?!

Fiz o que me sugeriu... vou aguardar o email.

Mas estou lendo o Revelation e creio que ele sim "completará o pacote".... :D
E.R.I.K

PUA Avançado

Lougan escreveu:Sinceramente, não acho o MM para iniciantes.

Para vc ter uma idéia, existem PUGs aqui na comu que utilizam o MM até hoje e continuarão a utilizar, por acharem ser o melhor método!

Exemplo: Ashton (pug).

Outro exemplo: eu mesmo (entusiasta). :D

Abs!

Com certeza. eu mudei de direct para MM por que eu odeio direct. O indirect tem muito mais chances de dar certo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#430822 Tenho a versão de 287 paginas com a capa azul e também a tradução feita pelo Gustavo Strobel encadernada.

Sinceramente passados 5 anos desde que li sobre pickup pela primeira vez em 2007 e já com bons anos de experiencia prática (contando ai workshops,free tour e hot seat seminar que eu já participei) cheguei a conclusão que o Mistery Method e a mentalidade errada advindo dele de que "é preciso fazer coisas para criar atração pois a garota tem maior valor" junto com uma estrutura bitolada,arcaica e cheia de muletas é o maior motivo de tantas pessoas fracassarem e abandonarem o pickup.
Cansei de ver uns caras vestidos de maneira esquisita,com argolas,chapeuzinho e anéis em todos os dedos das mãos sargeando na balada Ébano em São Paulo pedindo opinião para as mulheres,não despertando atração alguma e recitando scripts enquanto que era só olhar pro lado e ver outros caras que não sabiam nada de "comunidade da sedução" passando o rodo na mulherada.
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#430834 Lougan man vlw ai por mais essa nova informação
vou procurar e baixar :D vlw ai
queria dá uma salve ai pelos teus topicos que são sempre interresante vlw ai .:D
me inspiro em tu tbm fera :D
abraço