Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Trick Boy

PUA EXPERT

#428372 Lougan concordo com você...não é um metodo para iniciantes...até por que se o cara não entender o metodo ele vai virar um robo Social...o problema nao está no metodo e sim quem utiliza dele. por isso só estou querendo começar a praticar depois de um ano de pu.

me responde ai...tem muita diferença?
The SAINT

Veterano - nível 9

#428471 O Novo Livro Revelations é muito bom!!! Explica muita bem o Processo da Atração e da Microcalibração. É mais virado para NightGame.
Ainda critico Mystery por não se focar na parte de daygame, outras empresas de Pick Up Arts, tem material específico para daygame e até para Circulo Social.

Sem Dúvida Mystery revolucionou o MUNDO da Sedução, e sempre será para mim o Maior Mestre Pick Up Arts, pois todos os outros que eu admiro hoje em dia (Braddock, Nick Hoss, Soul, Keychain, Daxx, Mr.M, Savoy, Afc Adam, Gambler) aprenderam diretamente ou indiretamente atravez de Mystery.

Abraço e Sucessos

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Trick Boy escreveu:Lougan concordo com você...não é um metodo para iniciantes...até por que se o cara não entender o metodo ele vai virar um robo Social...o problema nao está no metodo e sim quem utiliza dele. por isso só estou querendo começar a praticar depois de um ano de pu.

me responde ai...tem muita diferença?

Cara,

Não entendi muito bem qual é a sua pergunta.... Diferença de que?

NO aguardo.

:ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#429718 lougan na diferença do livro que vc falou o de 200 e tantas paginas ( o original e completo ) com o manual das artes venusianas que encontra aqui no pb.

abraço.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Trick Boy escreveu:lougan na diferença do livro que vc falou o de 200 e tantas paginas ( o original e completo ) com o manual das artes venusianas que encontra aqui no pb.

abraço.

Cara,

AInda não tive acesso ao original, mas pelo numero de páginas é perceptível a diferença....

:D