Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
John008

Aprendiz

#510226 O Revelations eu considero um dos melhores e mais completo livro de técnica de sedução que já foi escrito.

É um livro completo que explica o aspecto biológico/sociológico de tudo, antes de pular, passo a passo com um raciocínio quase científico, sobre o que fazer e o porquê daquilo funcionar.

abraços
forty-seven

PUA Avançado

#510232 Beleza Lougan, é Sempre bom Fazer o dever de Casa ! Seria Pedir Demais se você Colocasse Uns Link's Ai pra agente Dar um boa Conferido Nesse Materia Valioso?

Forte abraço! Kara Curto Muito Teus relatos Sepre Que tem Um Rolando Entre Os 10 Eu clicko Nele! kkk
Vlw
47:.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#510283 O MM é o método mais detalhado que eu ja conheci. Ele é passo a passo, fase por fase. Toda sedução seja ela Direta, Indireta ou Natural tem 3 fases que é ATRAÇÃO, CONFORTO E SEDUÇÃO e o MM divide cada uma dessas fases em 3 ou seja o MM é um jogo com 9 Fases que se forem compreendidas e jogadas da forma certa é sucesso garantido... O maior problema é que a comunidade não tem paciencia para ESTUDAR e PRATICAR o MM para INTERNALIZAR E CALIBRAR. E isso leva tempo, eu por exemplo precisei ler 4 vezes o Manual de artes venusianas para compreender e identificar cada fase em campo. Quando o PUA enxerga e reconhece as fases em campo ele começa a fazer as coisas funcionarem a seu favor ou seja, Manipular as dinamicas sociais para se beneficiar...

abraços by c0nd3
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#510448 Bom, tirando as dúvidas do pessoal.

Já li as duas versões, e pra mim é a mesma coisa. Já li e reli o Mystery Method várias e várias vezes até absorver por completo o sistema. Depois fiquei sabendo dessa versão completa e procurei nas livrarias e consegui encontrar. Li e sinceramente prefiro a versão em pdf. Não há mais conteúdo, só mostra as mesmas coisas as vezes de uma forma diferente.

Se vocês estão querendo comprar pensando em acrescentar muita coisa no MM, nem precisam comprar.

Eu que não tenho Escaneadora, porque se não faria uma cópia dele para todo mundo do puabase.
Mas não tem nada de mais, ler ou não ler tanto faz.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#553438 -
o.O realmente não sabia hashas,ja li o primeiro, e agora to lendo o segundo, também to curioso em ler esse último o '' Revelation '', também o '' Magic Bullets '' que falam que é parecido. Valew pelo post !!!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

‘’ Já deu o seu melhor hoje ? ‘’

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Anderssonwallace

#577098 Bom o manual da Artte venusiana, ainda to na metade, e ele realmente é otimo, O joga tambem mas esse eu leio em livro, O jogo conta mais a Historia do staile, e o manual da arte venusiana encina puramente como elaborar procedimento caçando, leiam pois é muito bom.