- 03 Nov 2011, 13:40
Obrigado pela contribuíção, gostei muito das frases.
Aí depende da atitude do Cara, mas na verdade é mas como vc diz, por ex: vc pode diser em um tom brincalhão ou se for o caso sensual, o segredo é o tom que vc fala.
Lembrando que (em geral) as mulheres são muito mais auditivas que os homens. Então qualquer besterinha que vc sussurrar no ouvidinho delas elas vão amar.
Sim! foi isso mesmo que eu fiz, não tinha pensado dessa forma ainda, mas é basicamente tudo que eu sei sobre sedução.
obrigado pelo feed!:)
Bom saber disso.
Eu concordo plenamente com vc.
vlw
AE galera que feedaram ae brigadão
Abração pra vcs!
empalador escreveu:Muito massa mesmo!
Mais duas:
- Hoje a noite é so nossa
- Eu vou te beijar até você ficar sem ar e vc vai pedir mais
Flw
Obrigado pela contribuíção, gostei muito das frases.
Lukkkz escreveu:"Quero tirar sua roupa aqui mesmo."
me amarrei nessa hahahaa, mas tem q usar numa hb q vc ja ta pegando .. ;]
Aí depende da atitude do Cara, mas na verdade é mas como vc diz, por ex: vc pode diser em um tom brincalhão ou se for o caso sensual, o segredo é o tom que vc fala.
Lembrando que (em geral) as mulheres são muito mais auditivas que os homens. Então qualquer besterinha que vc sussurrar no ouvidinho delas elas vão amar.
Bayma escreveu:Resumiu a sedução em poucas palavras. Valeu!
Sim! foi isso mesmo que eu fiz, não tinha pensado dessa forma ainda, mas é basicamente tudo que eu sei sobre sedução.
obrigado pelo feed!:)
Bonurb escreveu:"Quero tirar sua roupa aqui mesmo" e
"Só vou parar guando (sic) você estiver molhadinha"
Acho que os dois estão propícios a levar um tapa de um patricinha , antes de beija-la.
--//--
Grande engano.
O assunto preferido delas é: Romance, sexo e diversão.
Dependendo de como foi estruturada a sarge, pode-se falar até coisas bem mais obscenas.
Bom saber disso.
Eu concordo plenamente com vc.
vlw
AE galera que feedaram ae brigadão
Abração pra vcs!