Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#428147 Boa noite pessoal..
Então tem umas semanas ai que tento iniciar um game, cm uma HB que conheci no ônibus, sendo que ela é gata de mais, muito mesmo, enfim, o face e orkut dela é lotado de homens, ela é mega e super simpática e tem pessoas que aproveita isso dela , e eu vejo que muitos ficam elogiando ela, chamando de tudo eu fico rindo sabe, o homem n pode ser assim, mais tem muitos que n sabe se dar o valor, se por no lugar..
Eu por exemplo fico na minha, uma foto que eu comentei dela, que postou em segundos, rápido aparaceu mto caras, eu n ligo, mais prestei atenção no que eles comentavam, linda , Deusa e sei lá mais oq, eu postei assim"Toda mulher tem sua beleza própria, pena que nem todas sabem disso" Achei legal fui o diferencial, ja conversamos as vezes, mais é dificil pq muitos caras ficam perturbando, e quando conversamos é coisa rápida.. E meu tio por coincidencia conhece o pai dela, e tal cheguei até comentar com ela, ela ficou boba, eu n fico muito de papo pra n entrar na zona da amizade, eu consegui o tele dela, pra marcarmos algo ela até aceitou, sendo que esta dificil de conversar com ela, por via virtual, entao só quero ligar quando estiver pronto pra sair..
Eu tenho uma dúvida se eu marcar com ela, algo um fds, uma saida e tal, tentar algo logo de cara ou não, eu sei que tenho que rever também as demonstrações da parte dela em se interessar por mim, só que tenho que ter boas formas pra poder fzr com que ela se atraia por mim, isso sim será o diferencial pessoalmente, oq vcs acham?
topogex

Veterano - nível 9

#428158 não posso ajudar na questao toda
mas em uma parte te digo
NAO FICA GASTANDO ASSUNTO POR MSN
porque pode ocorrer de quando vc encontrar ela pessoalmente ele falte /s
chama pra uma coisa casual que voces dois possam se divertir seila
fala que vai fazer umas compras e que queria ajuda dela porque acha ela super estilosa

FLW'S VLW'S:)

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#428167 É pois é uma ótima ideia.. Mais o seguinte fiz niver dia 31, ja passou, ficamos de marcar algo, para nos divertir, como ela aceitou, então deixa assim, posso demonstrar interesse pra ela pessoalmente, como também posso chamá-la depois pra me ajudar em algumas compras.. ai sim posso chegar e mandar essa que vc me disse muito obrigado!!!CERTO??Obrigado pela dica.