- 02 Nov 2011, 01:59
Sei que esse tipo de duvida eh meio idiota e pode ter sido respondida antes porem a pouco tempo comecei a ver de novo minha antiga paixonite( HB8) e fiquei pensando numa forma de abordá-la mas o tenso eh que ela e meio que uma amiga de infancia e se der errado pode ficar muito ruim entre a gente, quero continuar amigo dela depois disso mas nao sei como alguma sugestao?
- 02 Nov 2011, 15:28
veja ns topicos sobre Friend Zone
- 02 Nov 2011, 16:41
Para seduzir uma garota você precisa arriscar a perdê-la.
- 02 Nov 2011, 17:47
Clássico!
Cara, é o seguinte, ela é uma AMIGA mesmo?
Ela está lá quando voce precisa, ela te empresta dinheiro quando tu nao tem, ela paga teu lanche, ela te apresenta outras garotas bonitas, ela enche tua bola pras outras meninas.. etc?????????
Se ela faz coisas desse tipo, ela é tua amiga, agora se ela nao faz nada que amigos fazem, ela não e tua amiga, e voce não tem nada a perder..
Se quer ela, vá e lute(seduza-a), pare com esse medo, que se foda se ficar estranho entre voces, na verdade voce tem mais medo do que ela vai pensar sobre sua atitude, é melhor ir lá e tentar do que imaginar como seria...
abraço cafa!
Cara, é o seguinte, ela é uma AMIGA mesmo?
Ela está lá quando voce precisa, ela te empresta dinheiro quando tu nao tem, ela paga teu lanche, ela te apresenta outras garotas bonitas, ela enche tua bola pras outras meninas.. etc?????????
Se ela faz coisas desse tipo, ela é tua amiga, agora se ela nao faz nada que amigos fazem, ela não e tua amiga, e voce não tem nada a perder..
Se quer ela, vá e lute(seduza-a), pare com esse medo, que se foda se ficar estranho entre voces, na verdade voce tem mais medo do que ela vai pensar sobre sua atitude, é melhor ir lá e tentar do que imaginar como seria...
abraço cafa!